Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#334199 Faaala galera, tranquilo?
Então, estou sargeando uma HB8.5 no colégio, dos meus dois ultimos RCs, mas enfim...
Ela dá muito mole pros nerds betas feios e tontos o tempo todo.
Eu SEI que isso é kojakada pra fazer eles de cachorrinho...
Mas eu não estou gostando disto por um motivo.
Já disse que queria sair com ela pra conhecer ela e ela aceitou, dei PC nela.

Magina se eu entro de rolo com uma mina que sai deitando no ombro de um monte de nerd idiota o tempo inteiro no meio do pátio?
Anda abraçado com uns babacas nerds qua andam com as mãos nos bolsos, boca aberta e nem sabem se arrumar...

Acho que vou dar é um pé na bunda dessa coisa. Mina assim nem tem graça... Gosto de mina com valor.

Teriam conselhos para mim?

Abraços!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#334211 Pensamos do mesmo jeito , quando eu tinha uma paixonite que admito ainda estar apaixonado as próprias amigas dela falavam que ela era biscate e isso é impressionante ! , cara eu fiquei tão mas tão pra baixo que eu arranjei forças para entrar para o Pua e hoje ser quem eu sou e a cada dia tirar um pouco de amor que eu senti-a por ela , HB desse tipo é a pior coisa que tem digamos para o Inner de um Pua e é o tipo que tu pega da KC e não pega PC ou coisa parecida , é aquela que tu pega na balada e desconhece no colégio sacas ?.

Abraços.
Doug X

Aprendiz

#334217 Lohan...

Kojaks e Bipolares só existe uma coisa a se fazer... FOOOOOOOOOOOOOOOOOGEEEEEE!

Já lidei com os dois tipos de HB e é um pé no saco, literalmente...
Chillerman

PUA Avançado

#334244 da o maximo de NCLOSE que vc conseguir....ao menor de sinal de bipolaridade VAZAAAAAAAAA

kkkkkkkkkkkkkkkk...cara..agora sério...az vezes ela só quer sugar a nerdisse dos caras...vai saber..ela pode ser uma kojak do bem uahuahuaahuah
Sharkx

Pickup Artist

#334282 fala ai gohan super saijin =p

acho bobeira tu ejectar de uma gata nota oito e meio porque ela e kojack.

Eu não ejectaria não consigo entender o medo tão grande que os puas tem de kojak. As mulheres kojack deveria amentrondar os betas e não os puas velho. Nunca vi natural falando que não vai pegar a menina porque ela e uma kojak.

Tu ta com medo de pegar uma kojak e seu valor cair não e ?

Acredite não vai cair. Porque se ela e kojak as mulheres da escola concerteza sabe disso. Se tu consegue pegar ela vai despertar a curiosidade das outras. Pensando porra mesmo a tal dando moral pros caras e na hora que os caras chega ela da fora o gohan super saijin quatro chegou e conseguiu pegar. O que esse guri tem? sem contar que vai despertar inveja de geral da escola

lembre se ninguem inveja o fraco e nem teme o feio fikdik

sharkx
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
Doug X escreveu:Lohan...

Kojaks e Bipolares só existe uma coisa a se fazer... FOOOOOOOOOOOOOOOOOGEEEEEE!

Já lidei com os dois tipos de HB e é um pé no saco, literalmente...

Apoiado !!!!