- 10 Abr 2011, 12:59
Eae puazada , bom ? É o seguinte eu vejo aqui nos relatos 99% de pessoas que se fazem de dificil para conseguir KC ou FC , até ai normal pois se fazer de dificil e se valorizar foi uma das primeiras coisas que aprendi quando comecei a estudar PU , mas agóra vai minha pergunta , tem caras que se faz , muito , mas muito de convencido e sempre se da bem no final , mas como isso póde acontecer se quase a maioria de mulheres ODEIAM caras convencidos até as que eu conheço não supórtam Mas e ai alguém póde tirar essa dúvida devo ou não ser convencido ?? As mulheres realmente odeiam caras assim... Respomdam essas duas perguntas ae. Até mais , fiquem com Deus !
- 10 Abr 2011, 13:16
Apenas convencido elas odeiam, por isso entra o conceito de C&F.Tu mescla ser convencido com humor, sendo engraçado, ai quebra esse clima! E elas começam a gostar porque é diferente, alem de tu ser convecido tu ta brincando com elas, as fazendo se divertir.
- 10 Abr 2011, 13:24
Concordo com Christmasnow,
Toda vez que você for dizer ou fazer algo de convencido aplique uma dose de humor na coisa, "faça( a coisa) com um sorriso no rosto". Isso é o conceito certo de convencido, caso você queira uma explicações melhor veja as 77 Leis do Sucesso com as Mulheres de David Deangelo e o seu livro.
Abraço
Toda vez que você for dizer ou fazer algo de convencido aplique uma dose de humor na coisa, "faça( a coisa) com um sorriso no rosto". Isso é o conceito certo de convencido, caso você queira uma explicações melhor veja as 77 Leis do Sucesso com as Mulheres de David Deangelo e o seu livro.
Abraço
- 10 Abr 2011, 13:59
As mulheres inconscientemente gostam de caras convencidos sim! afinal elas demostram segurança, e que tem suas crença definidas sobre eles! Apenas elas não gostam de caras chatos, insuportáveis que ficam se gabando, assim deixando as hbzinhas coitadas com sono ou tédio.
- 10 Abr 2011, 15:00
.
[centro]Ja começou errado !
mulheres goostam de caras convencidos sim !
vooce proavelmente de estar usando essa ferramente de foorma errada, de uma pesquisa soobre:
"Troca de Papeis"
foorte abraço ![/centro]
.
[centro]Ja começou errado !
mulheres goostam de caras convencidos sim !
vooce proavelmente de estar usando essa ferramente de foorma errada, de uma pesquisa soobre:
"Troca de Papeis"
foorte abraço ![/centro]
.
- 10 Abr 2011, 15:59
# Você está enganado cara,
Acho que aqui não aprendemos a ser "convencidos" não, o que rola aqui é confiança absoluta em suas habilidades para mesclar ela com humor e ironia. O tal do C&F. Agora, ser convencido na sua roda de amigos e deixar as mulheres saberem o que diz por meio deles, isso sim te torna o convencido que elas odeiam!
Na dúvida mano, relaxa e seja você! Aí é certeza que você não vai errar...
Abraço a todos, sucesso.
Acho que aqui não aprendemos a ser "convencidos" não, o que rola aqui é confiança absoluta em suas habilidades para mesclar ela com humor e ironia. O tal do C&F. Agora, ser convencido na sua roda de amigos e deixar as mulheres saberem o que diz por meio deles, isso sim te torna o convencido que elas odeiam!
Na dúvida mano, relaxa e seja você! Aí é certeza que você não vai errar...
Abraço a todos, sucesso.