Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cezarpe - MEMBRO EXCLUSIVO
#892222 Pessoal, faz quarto meses que estou se pegar ninguém. tenho 26 anos, mora numa cidade ainda em desenvolvimento. to numa fase péssima em relação as garotas. Amigos estão casado para sair fica difícil. mas festa só tem a galera mas jovem de 15 anos a 22 anos, tenho dificuldade de interagir com essa turma nova. Me sinto sozinho, mas festa sempre só, vejo que atração não é a beleza mas atitude, mas não estou conseguindo interagir. quando saiu com a turma mas jovem realmente sou o único a fica só, eu não consigo fica com nem uma garota, fico sobrando!!! Já li artigo, fiz desafio, mas de janeiro para maio, comecei a mim sentir sozinho!!! Desculpa o Português!!!
malukaodoido

Veterano - nível 10

#892226 Não sou apegado a amigos. sempre gostei de jogar carreira solo :rolf em fim, no local que for fale com os funcionario ou puxa assunto com pessoal. 26 anos n e velho e jovem kkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

cezarpe - MEMBRO EXCLUSIVO
#892229 Sou Santa Cruz do cap. A maioria da turma de 26 anos é casado, quando saiu com a turma de jovem pareço o tio dele. A ter eles me chama de tio!
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#892273 Olha cara, eu entendo que você está passando

Temos a mesma idade e eu me separei há alguns meses. Logo depois da separação fiquei mal, sozinho, comecei a beber, fumar...enfim, tava um bagaço e não comia coisa boa (as únicas gatas eram prostitutas...kkkk).

Acho que o primeiro passo pra você é focar no seu desenvolvimento pessoal. Uma simples lida no seu texto já se observa baixa autoestima.

Leia os textos do PUA, sou novato aqui e te garanto que ajudarão bastante (estou lendo e estudando, melhorando). Comece ir na academia, curso de dança, mude suas roupas, sua postura... enfim, entre no processo de transformação, torne-se alpha. Nos primeiros dias já verá a diferença.

Não precisa sair com amigos, saia sozinho e faça amigos na balada... puxe papo com meninas na fila do banco, panificadora, etc... use as técnicas de aproximação, linguagem corporal, indireta e direta, entenda como tudo isso funciona... cultive o desapego emocional em relação as mulheres. Trabalhe a ansiedade, não sinta medo de arriscar e não se apegue aos erros, investidas mal sucedidas, use elas como aprendizado.

Garanto à você, sua vida irá mudar, seu profissional e pessoal irá melhorar. O foco é você, não elas, nem os outros - nunca esqueça isso.

Abração!
Roco

PUA EXPERT

#892276 Fala cezarpe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ahaha mano, isso ocorre por um motivos simples. Primeiro porque essa é a visão que você tem sobre si mesmo, você já sai sabendo que no fim ficará sozinho, e é isso que vai acontecer em 100% das vezes. Quando eu saio eu sempre tenho uma visão positiva, como se eu tivesse certeza que algo super doido fosse acontecer, isso me faz APROVEITAR cada momento. O que você quer é difícil porque para se divertir você precisa que alguém venha dizer a você que você precisa se divertir, você precisa que alguém puxe você pra dentro, isso não vai acontecer. Você está depositando o seu humor, o seu ânimo, na mão de outras pessoas. Você não pode fazer isso.

Mude agora e mude rápido, sem desculpas.

Abraço.
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#892277 Cara Joga sozinho , quando chegar e uma festa e olhar para um lado e para o outro e ver que estas só dane-se faça as coisas acontecerem você já tem um grande parceiro que e você mesmo e nem consegue perceber isso
sn1per

Aprendiz

#892296 Meu irmão, eu sei que você faz um esforço muito grande pra melhorar como pessoa, é por isso que você esta aqui desabafando e procurando ajuda. Tambem sei que apesar de você ler os textos, fazer os desafios e etc, você não esta conseguindo o que procura, muito bem. Deixa-me dizer-te que isso também se passou e se passa comigo…. Eu estava desmoronando meus relatos eram como os seus, mas com a ajuda k aqui encontrei vou superando meus limites.
Tenta descobrir oque ti impede d s relacionar com as mulheres: medo, trauma, falta d atitude enfim…. Depois enfrente o medo, entregue – se a ele, não tenha medo de errar, seja ousado e tenha ousadia, esta vida é uma e muito curta pra não arriscar, Arrisque e se medo ou a razar te disser o contrario, ignore e VA EM FRENTE. Não estas sozinho, nos estamos aqui pra o que der e vier, estamos contigo. Abraços
NB: Foi isso que uma vez me disseram pra ajudar, e hoje digo a ti.