Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

manguita22

Aprendiz

#661785 Galera eu não sei que bruxaria é essa. Pode até ser conhecidência mas des de quando comecei a fazer o relato style life, entrei na academia (o que elevou minha auto estima), me sinto 1000 vezes melhor, chego na escola de bem com a vida. Essa semana 3 garotas vieram falar comigo mandando oppenners bobos, 2 delas nunca falaram comigo.
Claro que para testar, as duas ultimas eu cortei assunto pra ver, e por incrível que pareça elas inventavam outro só pra eu continuar falando com elas, peguei o telefone de uma (vou tentar pegar das 3). Estou muito feliz com os resultados, Mesmo sem net temporariamente em casa, tenho lido alguns artigos quando posso.
Não sou profissional, nem dei KC em nenhuma das 3, tenho muito que aprender, mais esses fatos só me dão mais vontade para continuar.
Obrigado PUA BASE.
ugly

Aprendiz

Todos aqui tem o que aprender, Eu você até os avançados.
e po vc ja ta tendo resultados demorou pra mim ter :( , Continua Assim !

ABRAÇOS
nightrain

Pua Portugal

manguita22, fico contente com os seus avanços. Então num intervalo tão curto de tempo, melhor.

Continue a dar-lhe e verá os resultados a serem melhores.

Força :)
mknpua

Aprendiz

manguita22 escreveu:Galera eu não sei que bruxaria é essa. Pode até ser conhecidência mas des de quando comecei a fazer o relato style life, entrei na academia (o que elevou minha auto estima), me sinto 1000 vezes melhor, chego na escola de bem com a vida. Essa semana 3 garotas vieram falar comigo mandando oppenners bobos, 2 delas nunca falaram comigo.