Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mdfischer

Aprendiz

#747286 Fala galera, tudo joia?

Espero expressar minha dúvida o melhor possível, então vamos lá!

Eu sou músico, sou bastante conhecido na minha cidade por músicos mais velhos. Minha fama deve-se muito ao fato de meu pai também ser músico e ser muito consagrado aqui onde moro.
Recentemente fiz as provas pra cursar música na faculdade (o que é uma meta e um sonho pra mim), está quase certo que vou cursar música ano que vem! :yaaah
Más assim como todo garoto, eu anseio novos horizontes. O que está acontecendo é que recebi uma proposta de uma dupla Sertaneja um tanto conhecida, más não chega a estar famosa. Eles tem várias datas e com o pagamento deles não vou ter problemas pra bancar minha faculdade.
Segundo meus pais eu deveria continuar na banda do meu pai, pois eles disseram que bancam minha faculdade. Más isso não é o real problema. O fato é que sempre vivo debaixo de suas, dependendo deles. Se eu entrasse na dupla e bancasse minha faculdade, eu estaria evoluindo muito como homem.
Eu vejo que meu pai não gostaria que eu o abandonasse, talvez eles me veriam como uma pessoa rude a ponto de sair da empresa do próprio pai, o que se tornaria um desgosto. Talvez até mesmo, meu pai venha a pensar que não foi bom o suficiente, a ponto de eu sair da banda dele. (sério ele tem muito disso) :(
De fato, meus pais são muito cabeça dura, não iriam entender que "eu" preciso desse novo horizonte para amadurecer. E isso me mata por dentro. :parado

Gostaria de saber da opinião de vocês, o que acham que eu deveria fazer.
Espero ter esclarecido bem meu problema, caso contrário, deixem aqui a dúvida de vocês sobre o assunto e tentarei ser mais exato.

Valeu!
SinclaiR

Aprendiz