Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#564522 Do que adianta usar cremes para espinhas se o problema pode vir de dentro.
Eu aprendi um tratamento caseiro para acabar com espinhas, ja reduzi 50% delas em 2 duas semanas.

1- Sabão de lavar roupa(isso mesmo, aquele sabão de cor azul ou verde). Limpe seu rosto 3 vezes ao dia usando somente a ponta dos dedos. Não esfregue com força, seja suave. E não existe essa de rosto ressecado, não precisa usar hidratante pois ele entope os póros. E Evite o Sol de 10h até as 4h.
2- Corte os açúcares, refrigerantes, massas industrializadas da sua alimentação. Sempre que puder coma frutas! PS: Coca-cola é um veneno para seu corpo! E esqueça mac donalds!
3- Coma aveia pela manhã! Aveia é rica em fibras que ajudam a limpar seu intestino. Limpando o seu intestino, as bactérias que causam acne descem junto com as fezes.
4- Beba muita água para manter a hidratação do corpo.
5- Em hipótese alguma passe a mão no rosto, coce o rosto ou exprema espinhas. Isso só piora o caso. Se seu rosto coça muito, morra mas não coce as espinhas.
6- Compre levedura de cerveja. Levedura é rica em vitamina do complexo B, no começo pode aumentar um pouco as espinhas mas depois da primeira semana você vê os resultados.

É isso, espero ter ajudado. Já tentei milhares de tratamentos, mas esse é o único que está funcionando comigo. Vlw!
guimaciel

Veterano - nível 4

#564531 cara eu tb tinha mt, e foi melhorando quando eu passei minancora pra durmi e todo dia quando acordo e antes de dormir eu passo leite de colonia, isso melhorou muuuuito meu rosto, pq oq faz nascer espinhas e cravos são, os ácaros, a pele suja e oleosa, mas é sempre bom procurar um dermatologista, espero ter ajudado kkk
danbr123

PUA Avançado

#564538 Cara, eu uso asepxia, aquele que passa no comercial da tv, tinha bastante espinha, agora ta bem tranquilo meu rosto, uso e recomendo :D