Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#777166 Opa, tudo certo com vocês ? Vou fazer 18 anos em abril e ainda sou virgem.
Comecei minha faculdade segunda-feira 18/02;
Meus amigos me convidaram para ir num puteiro pra eu perder minha virgindade, só que pra eles poderem me levar é só na quinta e no horário da aula, eu penso que é muito importante se dedicar ao estudo, mas ser virgem está me incomodando muito e eu quero pegar várias na universidade... só que não tenho experiência
To muito em dúvida, preciso de ajuda do pessoal mais experiente e evoluído. Obrigado !
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#777195 Eu já fui assim cara, eu perdi a virgindade mesmo antes de conhecer o PU... acho que isso é uma coisa que tem que acontecer naturalmente, e você não tem que estar desesperado por conta disso. Vá treinando, adquirindo conhecimento, saia fins de semana pra conhecer novas garotas... se você mora com os pais, peça uma grana pra o caso de vc ir a um motel, sei lá. Perder a virgindade é coisa natural do ser humano e quanto mais voc~e se desespera por isso mais vai demorar a acontecer, entaum fica tranquilo e se alguem for te zombar por isso leva na brincadeira até porque isso é a maior besteira do mundo, poius não define carater de ninguem ok.
abraços :ae
alfrades

Veterano - nível 10

#777198 Eu perdi minha virgindade com puta,e foi bonzao ! Eu queria perder a virgindade,queria transar, e foi o que eu fiz, paguei uma prostituta.Nós somos homens,e não menininhas que acreditam em perder a virgindade com a princesa encatada rsrs.Se é isso que você quer,faça, igual ao amigo ali falou, um dia de aula não vai prejudicar seus estudos. Abraço .
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#777202 Esta é uma dúvida pessoal, é difícil eu decidir por você.

Mas já que deseja, então...

Eu acredito que não há necessidade de perder a virgindade com uma puta, porém, se você sente essa vontade, e acha que pode ser um jeito melhor, então vai em frente rapaz :)

Se o dinheiro for atrapalhar o dinheiro dos estudos, da uma apertada aí, economiza alguns coisas, evite gastos etc.

Abraço!
Beto Dias

Aprendiz

#777213 Melhor do que ser inexperiente quando conseguir dar FC numa HB

Puta é pra isso, pra egar experiência, não substitui o FC, apenas permite que vc esteja mais preparado e confiante quando chegar a hora

minha opinião!