- 14 Set 2014, 14:33
Bom estou no pua já fazem dois anos, nesse tempo mudei muito, ainda não escrevi sobre a minha mudança, mas em resumo sai de Jimmy bolha para um "zyzz" . No começo eu era muito apegado a resultados, achava que tinha que sair todos os fim de semanas, fazer abordagens, viver na putaria. Lia relatos mirabolantes aqui e me sentia na obrigação de sair de casa e fazer igual, larguei um dos meus gostos que era games, sempre fui fanático por games, mas como a comunidade dizia ser coisa de "beta" ficar em casa no fim de semana jogando e não sair, eu resolvi largar. Fui em baladas, festas, fiz abordagens, conheci pessoas e vi que por mais que aquilo fosse bom para a minha mudança social eu não fazia parte daquilo, conheci alguns puas, e sabem o que eles diziam, cara estou saindo de casa para não parecer um sem vida no fim de semana, percebi que não era o único saindo por obrigação. Via os caras na balada totalmente perdidos, não só puas que estavam comigo mas outros homens do local também, mulheres sendo bancadas por homens trouxas, entrando de graça, sendo elogiadas a noite toda, muitas delas nem eram decentemente bonitas, homens gastando fortuna em bebida, chegando em seus carros caros, usando roupas que valiam quase uma moto, tudo pra que? impressionar mulheres, enquanto isso elas pisando nos menos afortunados de dinheiro, nos feios, nos caras sem papo e por aí vai. As amizades que eu fiz acabei vendo que muitos eram falsos, mentirosos, eu antes não tinha muitos amigos, mas os que eu tinha na comunidade seriam considerados "betas" , porque tinham os mesmos gostos do que eu, mas no fim vi que aqueles "betas" sim era meus amigos de verdade. Vejo muitos caras aqui fazendo tópicos perguntado como se livrar de um Amigo beta, caralho o que dá na cabeça de um ser desse? Largar um amigo porque leu em um site. O pua sim pode mudar mas chegar ao ponto dos caras largarem todos os seus gostos por causa de mulheres, se encherem de dívidas por causa de baladas, bebidas, largar dos amigos de verdade por elas que no fim não estão nem aí para nós, enquanto nos matamos por elas? Pense se isso realmente vale a pena, sair de casa e abordar mulheres com mal humor, ir em baldas se tu não gosta, beber, usar droga para ser o cara "foda" por elas, largar de um amigo de anos por isso... Hoje depois de tudo eu resolvi me desligar dessa falsidade que rola por aí, em baladas, amigos e tudo mais. Voltei a jogar meu vídeo game que é o que eu realmente gosto, voltei a sair com amigos antigos, a única coisa que trago hoje de aprendizado no pua é o controle emocional e não importar mais com nada. Fiz esse artigo para expressar a minha opinião do que rola de falsidade no mundo da putaria, poderia escrever bem mais, mas acho que vocês entenderam muito bem o que eu quis expressar. Abraço para quem leu até aqui, e se quiser deixe a sua opinião que podemos debater
- 14 Set 2014, 15:24
O problema de alguns puas é que a buceta vale mais que sua honra, com amigos, família...
Seja você mesmo, deixe que o PUA seja apenas um complemento