Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

paulo costa

PUA EXPERT

#581170 MINHA VISÃO SOBRE O PICK-UP.

Bom pessoal eu estou no pick-up a mais de 1 ano , e já aprendi varias coisas , coisas que podem mudar a tua vida e te fazer viver uma vida como tu sempre sonhou, o pick-up se for bem aprendido pode te fazer viver a vida dos teus sonhos pq ele não só vai melhorar a tua vida com as mulheres mas em todos os quesitos da tua vida , você se tornara melhor profissional , melhor como pessoa e principalmente um homem melhor mas pra isso tem que se seguir alguns princípios básicos .
Bom galera esse é o meu primeiro artigo avançado que eu quero mostrar pra vocês um pouco do meu aprendizado nessa área vamos aos princípios básicos.

PRINCIPIO 1- CUIDE MUITO BEM DA TUA APARENCIA- eu não to falando que tu tem que se tornar uma clone do brad pitti ou de outro galã pra ter sucesso, mas sm cuidar da sua aparência , isso quer dizer se vestir bem usar roupas boas corretas que fiquem bem em você , se tu for gordo faça um regime ou faça uma academia , se tu for muito magro faça musculação pra pegar um pouco de massa muscular ,resumindo tente melhorar a sua aparência no máximo que tu puder .
Fazendo isso, não só tu terá uma auto-estima melhor como também vai se sentir mais confiante nas tuas abordagens, como também não se sentirá inferior as hbs de maior valor , imagine tu avista uma hb e ela é bonita , inteligente e bem vestida , se tu tiver pesando 150kg , sujo barbudo e cabeludo vestido que nem um relaxado , será que tu vai ter confiança pra abordar ela , eu acho difícil e se fizer isso vai se ferrar na certa, então a primeira coisa é cuidar da sua aparência.

PRINCIPIO 2- MUDE OS SEUS COMPORTAMENTOS – isso é muito importante porque via influenciar diretamente as tuas interações , se tu se aproximar todo travado , com medo , inseguro e achando que ela é muita areia pro teu caminhão , então meu amigo é exatamente assim que ela vai se sentir , e ai ela vai te cortar na hora muitas vezes nem vai dar tempo de tu falar com ela , por da maneira que gente se comporta é a mesma maneira que os outros vão se comportar com a gente , então se pode estar se perguntando e qual é a maneira correta de se comportar?
Eu diria que quanto mais calmo , tranqüilo e despreocupado melhor será a tua linguagem corporal e os teus comportamentos, porque ai quando tu abordar uma hb só pelo fato de tu estar se sentindo calma e tranqüilo , tu vai fazer ela se sentir exatamente do mesmo jeito em relação a você e ai ela vai se sentir bem conversando contigo e vai querer a tua companhia.

PRINCIPIO 3- SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO- é exatamente isso , de nada adiante tu estar bem vestido , arrumado , cheiroso , com um comportamento alpha , se tu ficar só na frente do pc ou jogando vídeo game dentro de casa , se tu acha que derrepente um grupo de lindas hbs vão aparecer batendo na tua porta e querendo te conhecer , pode esquecer isso só acontece em filmes e novelas, então temos que ir onde elas estão e onde elas estão , elas estão la fora esperando por nós , e outra coisa não adianta nada , tu ficar estudando livros e vendo dvds sobre o pick-up e não praticar , alias vale bem mais a pena tu aprender alguns openners e sair praticar que ficar se entumpindo de teoria e não por em prática , não vai adiantar nada.
Então vamos sair praticar se tu não gosta de baladas faça como eu , eu prefiro o day-game e olha se pode conhecer muitas mulheres lindas durante o dia , não estou desmerecendo o night game claro que não , eu também acho que o night game também é ótimo só to falando por que eu sei que tem cara que não gostam de ambientes noturnos e dizer que eles podem usar o dia pra sargear também .
Bom pessoal esse foi o meu primeiro artigo , vou escrever outros em breve , espero que vocês curtam
Um abração e fiquem com Deus.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#581334 O Pick Up é para ser vivido não falado
É para ser Utilizado não Analizado

Seus principios estão todos corretos principalmente o terceiro.
Sair da zona de conforto ir a luta, não adianta se sentir bem, e não se arriscar, existem muitos homens que somente para não abalarem sua auto estima(melhor ego) não abordam e chegam aqui no forum como se fossem os tals..

Você tem que apanhar muito pra aprender a bater.
Vamos supor você nunca praticou artes marciais, mas sabe teoricamente como fuciona, dai te colocam pra lutar com Anderson Silva...Tu acha mesmo que somente por ter estudado vai bater nele?
Tu tem que apanhar muito antes de chegar lá ou no nosso caso do PU começarmos por baixo pra um dia estarmos preparados para as SHBs.

Day game é bem melhor mesmo, pois conhecemos mulheres reais não uma imagem que é o caso do night game.

Destruam o Ego, estraçalhem ele esmaguem ele...No dia em que fizerem isso NADA no mundo te ferirá, e você SERÁ SUPERIOR.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#604625 Ótimo tópico, realmente são três temas importantes.
O último talvez mais ainda, porque temos que parar de ficar só na teoria e começar a praticar, praticar e praticar.
Saí do meu serviço e agora tenho a tarde e a noite para sargear, não vou ficar em casa nesse tempo todo, vou sair, abordar e muito em breve vocês vão ver meus relatos de day game; que realmente é o melhor para um começo de jornada, night game pra mim é fria.
Valeu :ae