Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Siegfried21 - MEMBRO EXCLUSIVO
#444773 Sensacional champz.
Eu parei de ler muita coisa no forum, so vejo alguns videos dos pua para ver a expressao necessaria para sargear.
E quanto mais eu vou em mulheres, mas eu percebo que todos esse jogo ja estava na minha mente e eu nao sabia.
PUA ajuda muita gente, isso es um grande fato porque me ajudou a enxergar que a vida es muito mais do que uma femea pulando no meu pinto.
Estou absorvendo e futuramente penso em ser somente natural e parar de usar as bengalas.Natural game como chamam.
Boa sorte ae para galera.
orfeu

Veterano - nível 2

#445525 "Ajuda sim, mas pra quem se dedicar pra caralho, não é qualquer merdinha que não tem perseverança que vai se dar bem por ai.

Então galera, vamo parar de acreditar em conto de fadas e sonhar com principe em cavalo branco, a vida não é fácil, o PU ajuda sim as pessoas, mas tem que ter dedicação, força de vontade, tem que quebrar a cara um monte de vezes, tem que se levantar e continuar lutando.

Não importa se você sabe bater, mas importa quantas vezes você consegue se levantar após levar uma porrada.

Ninguém fica bom do dia pra noite, ler material não vai te tornar foda, mas sim a prática.

Ninguém vai longe com rotina, sendo mentiroso, a mascara vai cair, e vai cair logo logo, por isso tem que ser mais natural, falar sobre coisas de verdade, acredite, você tem algo de interessante!

Se não tiver, bom.. faça um esporte, uma viajem, academia, viva e tenha história pra contar!

Ficar bom não vai ser fácil, nem perto disso, muita gente vai te criticar, muita gente vai tentar te derrubar, aqui dentro, 70% é um bando de pua de teclado, tem 28% que são uns perdedores que não evoluem, e tem 2% que são bons ou estão sabendo explorar seu próprio potencial, faça parte desses 2%.

Quem tem culhões de marcar uma sarge e sair a campo para chegar nas mulheres dando a cara a tapa???
Saiam da p... dessa internet e vão viver uma vida lá fora!
orfeu

Veterano - nível 2

#445616 Isso é porque a maioria dos que se intitulam PUAs não sargeiam ou estão sempre travados em um mesmo sticking points. Acho que precisam até de algo a mais do que estudos em dinâmicas sociais uma vez que talvez não estão no nível de se abrirem para o mundo ainda.
domratão

Aprendiz

#445688 Cara esse tópico foi um soco na cara de muita gente!

Mas o mais importante é seguir em frente, aprender com os erros e não desistir. O mais importante pra mim é aceitar as coisas como são e pronto.Lembre a que a raiva é não aceitação. O pua vai te ajudar em alguma coisa isso eu tenho certeza, mas não é milagre, mágica Requer TREINO MUITO TREINO! como tudo na vida.

Meu pai me diz que se um corredor vai correr 3 km, se ele quiser ganhar tem que treinar correndo 5km.

Abraço.:ae
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#445695 Gente, equilibrio essa é a chave, estude PU, cuide bem da carreira, faça academia, se apegue a seu fé espiritual, cuide de sua saude e de sua aparencia, tenha boms momentos com os amigos e a familia, esse é o método "INFALIVEL" para se ter sucesso na vida e com as mulheres
Amiguinho

Aprendiz

#446236 O mito 1 eu discordo fortemente. Motivação é TUDO.

Pensar que seu pau tem 50 centímetros não vai mudar o tamanho dele, mas a confiança absurda que tu vá passar com esse inner pode sim mudar muita coisa.
Perigo

Aprendiz

#446274 Cara concordo com tudo o que você falou menos o segundo mito, tem algumas garotas que querem ficar comigo de qualquer jeito, e dá pra virar o prêmio demora um pouco, mas dá sim. Ah também discordo da parte do dinheiro, é claro que dinheiro atrai a mulherada, mas se você não for um homem de verdade ou como dizem alpha, ela vai perder a atração por você rapidamente, e se ela for espertinha vai até ficar contigo pra ter o seu dinheiro, ao invés de ter você.

Mesmo discordando desses dois pontos, concordo plenamente com tudo o que você disse, e acho muito bom você ter tido esta visão e ainda partilha-la com a gente.

Abraços Cafa.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#460614 Discordo de algumas coisas que você disse. Acho que é porque você ainda não conseguiu ser o prêmio, não viu caras feios pegando mulheres lindas e sempre teve inner game baixo.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

Acho que o PUA não funcionou pra vc, e vc ta revoltadinho! opa! não seja reativo hein.....rsssss..... :rolf

Olha meu amigo, eu sou prova viva que que todo conseito PUA funciona, estou aqui a quase 1 anos, mas de evolução de vida de sedutor eu tenho 10 anos, e tudo que eu vivi até hj com mulheres está muito bem explicado no PUA, não vou falar qantos KC e FC que eu consegui na minha vida, usando essas tecnicas sem saber que isso existia, apenas testando de uma forma e de outra um jeito de conquistar mulher, hj tenho certeza que PUA e um dos maiores poderes que um homem pode ter.