Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipetop

Aprendiz

#572503 Bem eu conheço ela a quase 3 anos e eu nunca dei bola para ela, ela é o tipo de mulher que fica rodiado de homens q vivem querendo chamar a atenção dela, ficam babando e ela sempre vai em lugares como baladas e etc.

Eu sou o acontrario de pessoa, eu sempre me foco em so uma mulher e sou romantico etc, mas depois q conheci mais o PUA eu mudei genericamente minha personalidade.

Então eu estava voltando do cursso tecnico acabando de voltar do cinema com minha "amiga" que por cinal eu não consegui pega-la, por que eu não consigo sair da friend-zone, mais isto é outro relato. Estava voltando andando feito mala assobiando a musica do iron maiden, que um cara estava tocando no carro no mesmo lugar, estava muito mala. mas não sabia que ela estava me vendo.

Então ela disse oi, e eu fui falar com ela, ela estava com o namorado dela, eu comprimentei eles a distancia e continuei andando.
Agora hoje eu entro no facebook e rola a seguinte converssa:

HB: e ai felipe blz?
Eu: oi e ai
HB: beim?
Eu:sim e vc?
HB:tbm
só na boa
^^
HB:e as namoradas?
Eu:vixe, cansei de ir atras so de uma
haha
HB:agr ta atras de todas?
kkkk
Eu:pode se dizer q sim hashashas
HB:ahsauhsuahsuahsuas
a feh naum pode
tem q ser uma só
kkkk
uma q te de valor
de verdade
Eu:hahah, isto depois
hahahah
HB:entaum ta só na curtição?
vc deveria sair pra curtir a noite
ir pra balada
vc naum gosta?
EU:nem tanto, mas n vou ficar correndo atras so de uma nao
nem curto muito nao
HB:mais se ela valer a pena
Eu:seria algo a penssar
prefiro cinema mas se ela valer a pena posso ate ir
entao
HB:primeiro vc tem q ter certeza disso se ela vale a pena ou naum
EU:isto so vou saber depois
HB:ou naum
se vc começar a conviver cm ela
mais sem ter nada
vc vai saber um pouco dos defeitos e das qualidades dela
EU:talvez
mais isto costuma ser amizade
HB:mais de uma amizade pode surgir muitas
coisas
EU: verdade
HB:então vai devagarzinho
q vc chega lá
EU: pode deixar =)

Levando em consideração que ela tem namorado e ela é um HB 9 ou 8, não vai ser um jogo facil.
Mesmo se eu ficar com ela não tenho as minimas intenções de namora-la ou algo do tipo.
Eu não tenho amizade com ela, geralmente eu costumo ignora-la. Que torna a situação perfeita.

Bem, não faço ideia como fiz para atrai-la so fui eu mesmo, não menti em nada.
agora atrair é facil, dificil é continuar ela atraida.

A questão é oque eu faço para pelo menos eu conseguir ficar c a garota?

Levando em consideração que um dos meus melhores amigos é irmão dela, e eu nunca mostrei atração por ela.
Tenho que ser discreto e ao mesmo tempo fodão, parecendo rolar naturalmente.

Me ajudem PUAs
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#572508 Vc nunca demonstrou interesse por ela, isso a deixou interessada por vc!

Continue assim, e aprimore um pouco seu jogo estudando os materiais do FORUM e mostre-se diferente dos BETAS que vivem atrás dela.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#572512 Não dou valor a pegar mulher comprometida, porém não é você que está jogando com ela, e ela com voce, então se ela nao tem carater é outra coisa.. ela tem namorado e mesmo assim está te dando mole.. entao vai fundo que tem grandes chances de pega-la.
raylan

PUA EXPERT

#572518 primeira coisa que vc tem que fazer: pede para mover esse topico para dúvidas e pedido e a sengunda eu te falo depois de vc fazer isso.

Criador do tópico

felipetop

Aprendiz

#572530 Desculpe por postar no Lugar errado, acredito que ja foi encaminhado para Duvidas e Pedidos.

Sim ela realmente é do tipo de menina que gosta de atenção, não sei dizer se é kojak mas ela sempre quer atenção e ela ja comentou c meu irmão q eu sou o unico do msn q n fica falando com ela.

Vou tentar continuar não dando muita atenção mas quando ver ela vou converssar com ela se ela se parecer interessada eu tento algo mais, se ela recuar eu continuo ignorando.

Não sei se é uma boa estrategia, Mas acho q devo ir devagar.

No caso de ela estar jogando comigo, talvez seja mas se eu ficar dependendo somente dela não ira rolar nada por que teria que ser um relacionamento discreto. e isto é bem dificil. No caso eu estaria jogando agora. E se eu chegar "chegando" seria apenas + um q baba ovo dela.
pepe

Veterano - nível 6

#572537 véééééi... na boa... kkkkkk, acho melhor vc sair fora disso ai cara... ela veio fala com vc e parecia tava te dando conselhos até... orra... nao sei bem se isso foi um idi ou dar mole, viu cara? pode até ter sido, mas pow... ela tem namorado tbm... tem mtaaa mulher no mundo, mta msm, parte pra outra cara!!

Criador do tópico

felipetop

Aprendiz

#572548 Talvez seja somente conselho, mas não foi oq deu a parecer, tanto é q não somos muito amigos e não costumo falar c ela, ainda mais pelo face...

Dar em cima, acho q peguei pesado de +, mas sim ela deu IDI, e acredito sim q ela esta interessada. De qualquer forma, ela é do tipo "facil".

Acredito ter chances no jogo, e quanto ao namorado. Eles vivem sempre brigando, so quero tirar uma casquinha dela, se é que me entende.
Não conheço o namorado, não é meu amigo nem nada. Tem cara de folgado, e safado o tipo de homem q ela adora.

Ela não é uma mulher certinha. É safada. ela não ia falar isto para "conselho".