Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#841493 Galera é o seguinte... a muito tempo, muito mesmo, que não posto nada por aqui, porém recentemente aconteceu algo que me deixou na dúvida, quer dizer, é mais do que só uma dúvida, eu quero dicas, sei lá qualquer coisa...

- Bom, recentemente na rua onde moro no Rio de Janeiro, cerca de 3 a 4 casas ao lado da minha, veio morar uma modelo, uma linda de uma modelo, pra mim HB 9, pele branquinha, cabelos pretos, magra e coisa e tal. Porém a vejo muito pouco, e quando a vejo ela está saindo com a mãe, ou chegando de carro com o suposto pai, um dia meio que sem querer querendo eu achei o facebook dela, porém não adicionei, um amigo disse que eu deveria add ela, porém eu queria abordá-la na luz do dia, mas essa oportunidade não aparece. Ainda não troquei nenhuma palavra com ela, até aqui 2 dúvidas...

- Devo adicionar ela no facebook, mesmo não querendo, apenas pra ela se familiarizar com minha pessoa ? (sugestão de um amigo)

- E como jogar com uma HB dessas ?

PS: Ela ainda está no colégio, é atriz e tambem trabalha no projac (Globo - acho que é figurante) inclusive já fez gravações para o novo filme do Didi que ainda está para estreiar É estou numa puta de uma merda. Imagem

Abraços

FEEDS Please !
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#841560 Brother, nao adicione ela. Tu ta parecendo um psicopata, ja sabe tudo da vida dela e ela nem sabe que vc existe. Aborde ela pessoalmente por qualqeur motivo.....Se vc adicionar agora, ela ira te rejeitar e vc perdera suas chances. E imagine depois quando vcs se esbarrarem na rua o clima ruim. Na proxima vez que vc esbarrar com ela na rua, puxe assunto. No mundo imaginario da minha mente, vc pode tentar algo assim:

"Oi, eu ja te vi aqui na rua algumas vezes, vc mora aqui? Parece que somos vizinhos. Eu sou o fulano, moro nessa casa aqui"

Se vc tiver sorte/talento, vai closar o face ou o tel. Se nao acontecer, na 2a vez vc fala:

"Fulana, vc nao sabe o que aconteceu, tava navegando pelo facebook e acabaei esbarrando com o seu perfil, eu te reconheci. Parece que temos alguns amigos em comum...ou amigos de amigos em comum hehhe. Nao adiconeio porque nao sabia se podia, afinal a gente mal se conhece."

Pronto, ae depois vc pode adicionar e conversa com ela todo dia
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#841602 [font=Verdana] Não adiciona no face ainda porque isso vai deixar uma coisa vaga entre o relacionamento de vocês seguinte quando você ver ela fala;[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]PUA- Oi , olha só já te vi aqui algumas vezes sei que você é a minha vizinha e tals, mais não acharia certo a gente sempre se ver e não trocarmos um oi ou bom dia , você parece ser fechada mais tem cara de simpatica.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Bom aqui tem dois segredos que eu aprendi com o tempo , você para ela onde estiver corra vá e pare, assim que você usar o opener ela vai ser simpática , então pergunte[/font]
[font=Verdana] oque ela faz ali *[/font]
[font=Verdana] e com oque ela se ocupa *[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Quando ela disser oque ela faz ali isso vai ser um meio de você saber quando pode falar com ela se ela disser que ta dando uma volta isso quer disser que ela ta disponível pra conversar e você pode chama ela para um instante date bem ali , bom que você pode levar ela pra um lugar bom que ela ainda não conheça para tipo tomar um café.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Se ela falar que vai encontrar alguém ou que tem que ir em algum lugar isso quer dizer que você vai ter pouco tempo pra falar com ela, então você estabelece um tempo entre 3 e 5 min pra tentar tornar a conversa interessante e fala " olha pensei que você não era tão simpática assim, provavelmente vou te convidar pra tomar um suco ou sorvete, então porque não trocamos telefone e nos falamos depois ?"[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Pronto faça uma ligação um dia depois , numa tardezinha ou noite que você achar que ela estará disponível pra falar e tenha um assunto bem gostoso com ela e daí é só ir construindo seu jogo.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild [/font] Imagem

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#841658 Valeu Leandro e Tih Volfild, eu já não queria adiciona-la no facebook, um amigo disse que poderia facilitar minha vida, o que não acredito, já no caso de eu saber muito sobre ela como disse o Leandro, é que ela é tipo uma novidade por aqui, o caras ficam comentando e tudo mais, e sei que ela deve saber disso, mas ninguém tem bolas pra chegar, quero fazer a diferença por aqui.

Obrigado irmãos !
Abraço
Most

Aprendiz

#841881 To com o pessoal aí de cima...

Imagina que vc manda um convite pra ela e ela recusa...possivelmente vc vai chegar nela com um iner mais fraco.
Pega seu melhor opener e vai abordá-la pessoalmente. Capricha!

Abraço!

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

Most escreveu:Imagina que vc manda um convite pra ela e ela recusa...possivelmente vc vai chegar nela com um iner mais fraco.
Pega seu melhor opener e vai abordá-la pessoalmente. Capricha!

Tem razão Most, por isso eu não quero adicioná-la, entretanto, eu queria algumas "dicas" de como agir com ela, na verdade preciso muito dos tipos de erros que não devo cometer neste caso especifico, já que é a primeira vez que irei abordar uma garota assim.

Abraços

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#842397 Sinceramente, eu não queria começar por um jogo online, até por que acho que com mulheres desse tipo, eu deveria fazer diferente.
Um monte de caras sem coragem devem add ela diariamente na esperança de conseguir algo, eu quero chegar frente a frente, então ai sim, passo pro online.

Mas obrigado mesmo assim Capitão.
um abraço.
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#842404 Então man, add ela no face não é msm uma boa ideia: além de demonstrar muito interesse logo de cara, pode acabar com suas chances de uma sarge "ao vivo" com ela.
Se seu jogo for indirect, blz , um openner situacional como " vc é nova por aqui?" deve quebrar o galho ( mesmo que não seja muito elaborado). Se ela é tão bonita quanto vc diz, NEGS, NEGS e NEGS, aconselho 1 ou 2 logo de cara. Construa um mind set com o intuito de VC ser o premio antes de sargea-la. Não tenha pressa de leva-la para um encontro ou chama-la pra sair logo de cara, afinal vc sabe onde ela mora e é pouco provavel que ela se mude tão rápido Imagem .
Não esqueça de ter sempre uma DVS e uma rotina de qualificação na manga pra quando encontra-lá. Se ela se qualificar pra vc: GRATZ. Só criar conforto e CLOSE NA MODELETE!!!!!!
Agora, se seu jogo for Direct ou Natural, aí eu n manjo Imagem . Só lembre de ter a atitude que seja congruente com sua personalidade. Imagem