- 22 Abr 2011, 21:50
Bom eu vou tentar explanar da forma mais clara possível o que seguido vejo quando se trata de pick up, eu quando comecei há alguns meses eu comecei lendo the game tive conhecimento de vários outros puas, e assim como todos fui pro mystery e acho o cara genial não por só criar os método inteiro, mais também por conseguir transmitir os conceitos dele com claresa e sem defasagem do método dele para terceiros, isso sim pra mim é um grande mérito, conseguir transmitir uma informação que realmente cause eficiência, pra mim pouco adianta ter ótimos brasileiros que saibam pra si ou que simplesmente saibam postar algo inspirado nisso ou aquilo, sou muito novo no pick up mais já andei reparando que existem umas vertentes doidas por aqui, ou o cara vira mágico,e diz que isso faz parte de si pra se torna um pouco mais congruente ou então o cara se diz natural, e usa de pnl e um determinado enlatado MUITO bitolado que funciona apenas em determinados locais, eu fico pensando, será que não existe uma naturalidade básica? Daquelas que simplesmente fale algo tanto num metrô, quanto numa fila,num banheiro, algo como um humor sabe simples e eficiente,não to aqui falando de c&f antes que alguém pense só citei por que não me veio nada mais simples do que um bom humor pra quebrar um gelo ate mesmo como um opnner sei lá posso esta ate me equivocando mais fico imaginando será que todo pua tem que vira um mix de rambo com David blaine,entendo que a grande totalidade tem que melhora a postura o inner, ate mesmo a aparência e realmente acho valido tudo isso, desde postura, alimentação ,hábitos eu sou adepto de uma frase do de um espírita que fala(Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.) creio que toda mudança é bem vinda. Mais imagino que minha duvida que ainda é pertinente não existe algo mais simples ? do tentar ser um homem vodoo de mágica,ou um natural doidão cheio de enlatados?
Tava lendo agora um post de como se tornar um bom pua , e axei bem interesante oque ele dice , é de uma realidade enorme, mais ele também é mais um dos milhões de pua mágico,não condeno quem seja mais imagino que é um subterfúgio ou uma justificativa de abordagem que funciona mais se continua nesse ritmo vai existir uma gama muito grande de mágico.
Sabe pra mim não existe cara mais eficiente do que o mystery afinal quem cria é gênio quem copia e remodela é imitão mais a idéia de humor pra sedução me parece muito mais natural do que ser um mágico, mais daí também fico na dualidade do humor pateta,palhaço, patético, eu nunca li nada do deangelo mais vi a mina do Cezar polvilho e vi que a maioria dos homens que fazem stand up tem uma mulher gata e parece ser mais natural!
Da um parecer ai pessoal
Tava lendo agora um post de como se tornar um bom pua , e axei bem interesante oque ele dice , é de uma realidade enorme, mais ele também é mais um dos milhões de pua mágico,não condeno quem seja mais imagino que é um subterfúgio ou uma justificativa de abordagem que funciona mais se continua nesse ritmo vai existir uma gama muito grande de mágico.
Sabe pra mim não existe cara mais eficiente do que o mystery afinal quem cria é gênio quem copia e remodela é imitão mais a idéia de humor pra sedução me parece muito mais natural do que ser um mágico, mais daí também fico na dualidade do humor pateta,palhaço, patético, eu nunca li nada do deangelo mais vi a mina do Cezar polvilho e vi que a maioria dos homens que fazem stand up tem uma mulher gata e parece ser mais natural!
Da um parecer ai pessoal