Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gingando11
#510793 É o seguinte, eu queria pedir que me respondesem muitas coisas...

Mas antes contarei minha pequena jornada...

Eu sempre tive um AA muito complicado. Até que um amigo meu, Chaia um pua em desenvolvimento ainda me mostrou o caminho de um PUA, só que eu depois que ele me contou continuei com o AA de sempre, o maximo que consegui ate hoje foi ir em uma menina e perguntar coisas como um BETA que nem lembra o que perguntou realmente, porem isso diminuiu um pedaço do meu AA, acho que eu só tenho medo de falhar agora( sei que devo abordar mesmo sem isso, mas preciso muito dessas respostas) Eu sempre fui um cara muito de tirar onda, e zuar as pessoas devo parar com isso?(quando começo não sei parar... até que ponto posso chegar) tenho apelido de bebe nas escola, como fujo desse apelido que me deixa doido :shii (abaixa muito meu inner). Tipo eu vi um RC de um pua jerolj algo assim... em sua segunda abordagem eu achei muito boa hb10-ou-11-foto-segundo-relato-o-primeiro-saiu-sem-foto-t25168.html.
quando devo usar um push and pull? como eu demonstrar ser um macho alpha para as pessoas?

obrigado pelas respostastas preciso sair fast, estao chegando ta meio incompleto preciso de alguns exemplos vlww
Califa
#510800 Man, a resposta pra isso tudo só é uma: melhore o seu INNER e por enquanto esqueça essas técnicas, porque elas de nada vão servir se você não tiver congruencia. Ou seja, você deve ter confiança total na sua capacidade quando estiver realizando a ação (ou a técnica).

Recomendo a você que leia esses ebooks:

The Bluer Print.
O Livro sagrado do sedutor implacável.
PNL- A nova tecnologia do sucesso.

E leia o Seduction Community Sucks e faça o desafio inner game... Quando você estiver totalmente seguro de si, ai você pode se aprofundar nas tecnicas :ae .

Claro que isso não regra, é apenas uma sugestão, mas deu certo pra min. (Leia este tópico) o-que-todos-deveriam-saber-t46884.html

E quanto ao apelido, apenas ignore... E controle essa sua mania de zoação. Boa Sorte.
zehrr
#510804 Cara, primeiro use a seu favor essa coisa de tirar onda... Pode até sair uns negs naturais desse seu jeitão ae... O importante é que você saiba equilibrar, procure não ofender, ninguém gosta de ser zoado o tempo todo...
Procure não tirar onda com a galera que você ainda não conhece, isso pode gerar conflitos e a pessoa passa a ter mais liberdade com você, te dará apelidos, vai te zoar também...
As vezes eu tiro uma com meus amigos, e eles só dão risada, ou xingam de zueira, porque não sou de fazer isso o tempo todo...

A AA é fods... SE VOCÊ PENSAR NELA....
Use a regra dos três segundos, é uma regra básica cara...
Se você não quer dizer coisas enlatadas, quer bolar na hora, no natural as coisas que vai dizer, vá indo devagar até a hb, vá pensando no que você vai dizer enquanto não chega nela...

E cara, pra diminuir a AA, é só abordando mesmo^^
Pense que se você abordar garotas do seu dia a dia, vai ter menos problemas quando quiser abordar, aquela garota que te faz saltar a bola do saco...aquela que sacode legal mesmo...

Já dizia Carnagie " Quanto mais suor derramado em treinamento, menos sangue derramado em batalha"

Sábias palavras.
Gingando11
#510820 muito obrigado pelas respostas, tomarei controle!
ManoRafa
#510871 faça essas perguntas para você mesmo :

-que AÇÃO sistemática eu tomei para acabar com minha AA?
-Será que estou progredindo no meu dia-a-dia?

Cara, bora sair pra dar uma limpada na mente...
Vá la fora, aborde as pessoas pra perguntar as horas mesmo, depois que perguntar pra umas 20 pessoas, pergunte onde fica tal lugar... e assim vá evoluindo. Comece de leve, isso tem que ser algo prazeroso pra você. Vá no seu ritmo, mano. Quando você aprender a parar de pensar e começar a se divertir, você vai começa a evoluir.