Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#691992 Fala pessoal, tudo bem? Espero que sim.

O negócio é o seguinte, se quando eu era um BETA ( e da pior espécie ) eu fiz coisas idiotas como pedir namoro a uma menina antes do opener, ser a piada de todos os meus meios sociais, ficar com vergonha quando a HB mais gata me pediu um beijo e, o pior, ficar mudo, ela entender como um não e contar pra todo mundo dizendo que sou um viado.

Vamos piorar um pouco mais, ser o amigo GAY de uma HB que só me usava como escravo e tapete por quase um ano e aceitava isso só porque gostava dela e num entendia nada sobre mulheres.

Ok, todo esse passado vergonhoso veio a público pelos personagens do enrredo (as HB's que estavam envolvidas) e agora essas histórias começam a invadir meu novo ciclo social que, modéstia a parte, sou bem popular e fico com HB's 7 e 8 com facilidade, incluindo dando FC's.

O que fazer para contornar esse problema? Isso vai mudar a imagem que eu criei, me sinto bem como estou agora e não queria que isso acontecesse.

Agradeço quem puder ajudar!
Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#692000 Crie histórias novas, pare de se importar com o passado, ele já se foi. Tente focar no presente, no aqui e no agora, isso sim é importante.

Pare de se importar com o que as pessoas vão pensar de você.

Abraços.
Zions

Veterano - nível 9

Jacob Palmer escreveu:Crie histórias novas, pare de se importar com o passado, ele já se foi. Tente focar no presente no aqui e no agora, isso sim é importante.

Abraços

Isso aí mesmo, esqueça o passado e trabalhe o presente que no futuro essa imagem nem existir vai.

Basta você lutar por isso, como uma mulher feia pode ficar bonita um homem beta pode virar alfa .
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#692010 usa o que o David X falou, se alguem comentar isso q vc fez isso ou aquilo, vira e fala que é verdade, fale como se não se importasse, porque vc se importa com o que vc é hoje e ta se lixando pra que os outros pensam uma vez que você tem o seu próprio mundo que não é afetado externamente.

Quanto mais reativo você for, mais vão ficar criando problemas por causa desse historico, vc tem que mostrar que é feliz com o que é hoje. Você só vai deixar o passado afetar seus relacionamentos se o mesmo te afetar antes...

Criador do tópico

Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
Paulo Forster escreveu:usa o que o David X falou, se alguem comentar isso q vc fez isso ou aquilo, vira e fala que é verdade, fale como se não se importasse, porque vc se importa com o que vc é hoje e ta se lixando pra que os outros pensam uma vez que você tem o seu próprio mundo que não é afetado externamente.

Quanto mais reativo você for, mais vão ficar criando problemas por causa desse historico, vc tem que mostrar que é feliz com o que é hoje. Você só vai deixar o passado afetar seus relacionamentos se o mesmo te afetar antes...

É o que eu venho fazendo, tem dado certo, abri o tópico para tentar encontrar mais dicas, as vezes sinto que não perdi muito meu valor quando acontece coisas assim, mas acho que evitar de perder não tem como, vou continuar contruindo meu futuro mesmo. Obrigado!
Demon Markovic

Veterano - nível 6

#692016 KKKKKKKKKKKK, Cara .. não ligue para o que os outros falam de você, é só você seguir a sua vida, quando alguém te falar sobre essas coisas do seu passado, evite rir ou fazer cara de bobão, mostre que você agora é o alfa, logo eles esquecerão do seu passado
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#692017 Leva tudo na brincadeira cara, faz umas piadas tipo imitando a situação e mostre que não te incomoda nem umn pouco!

Pode acreditar, é a melhor forma de contornar o problema.
vals - MEMBRO EXCLUSIVO
#692021 agora você é diferente agora é um alfa, o passado não importa mais esqueça ele.

pense comigo mesmo se importase não tem como muda-lo.

esqueça deixa eles dizerem o que quizerem isso não mudara quem você é hoje.
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#692027 Cara, realmente os caras daii de cima tem razão, você não pode ficar se preocupando com o que os outros pensam ou falam sobre você, o importante é evoluir a cada dia que passa, e deixar pra traz o que não deu certo, só deixe espaço paras as boas lembranças, as ruins, você gauarda só o que aprendeu.
abraços O Mano :)
johnloker

Aprendiz

#692033 Cara isso é o de menos,
pense comigo, você agora construiu o que te agrada, no presente agora, você tá sastifesto, isso significa que o passado foi importante para você valorizar o seu presente. Mas o passado é importante para você e não para os outros que ficam jogando você para baixo.

Cara, eu conheço quatro dicas básicas que podem te ajudar.

1ª Levar na brincadeira - demonstra não dar importância.
2ª Indiferença - simplesmente se importe com o que você conquistou, não com quem te bota para baixo.
3ª DVS + DVS. Quando você fala do seu presente, do que você pode oferecer. Ninguém vai querer ligar para seu passado.
4ª Elabore argumentos a seu favor, que possam surgir do seu passado.

Se você modificou seu círculo social uma vez, significa que você tem poder de modificar. Assim continue usando isso a seu favor.