Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Eronvitor

Aprendiz

#512123 Sou Eron Vitor, moro em Salvador e tenho 18 anos.

1.Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

R= Olá conheci este fórum por intermédio de uma pesquisa no Google. Estava lendo um livro de sedução, quando me deparei com este termo PUA, que me despertou curiosidade imediata, então achei este fórum “maravilhoso”. O que me encantou neste fórum, foi a preocupação dos usuários com os seus colegas que têm o mesmo objetivo: Mulheres lindas! (Resposta para as duas perguntas)

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

R= Os pontos fortes no meu jogo, sincera e hosnestamente, são a minha aparência, meu corpo, e meu rosto, mas não acho isso por conclusão própria, mas porque sou diariamente elogiado por minha beleza, entretanto percebi com minha experiência em campo, que a minha beleza pouco me ajudou com as mulheres. Estou sempre em forma, pois treino JIU-JITSU(Minha paixão) e malho. Tenho boa dicção, voz limpida e poderosa, que em conjunto com minha linguagem corporal e boa articulação me fez abrir grupos de homens e mulheres e conquistar mulheres que valem nota 8. Sou ambicioso, sonho muito( não paga nada), sonho com mulheres lindas em minha cama, no meu carro esporte, enfim são sonhos que quero tornar realidade, mas que precisam ser planejados de antemão. Estudo muito,diversas disciplinas, a consequência disso são textos bem elaborados e convesas muito mais interessantes. Sou malandro, sei falar o que é certo na hora exata.
Os pontos fracos no meu jogo, sinceramente, são a minha ansiedade que já me atrapalhou muito, as vezes quero avançar o sinal e seduzir antes mesmo de atrair, e acabo perdendo o alvo. Outro ponto fraco no meu jogo é o meu EGO, fala sempre mais alto, quando sou desrespeitado não sei me controlar, e sou agressivo (verbal ou fisicamente), isso tira totalmente a atração da moça.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

R= As habilidades que quero desenvolver aquir é de como controlar o meu ego, como conquistar mulheres nota 10,...

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

R= Quando diversas meninas me dispensavam devido a meus dentes tornos, hoje corrigidos.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

R= A de querer beijar e transar.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

R= Gosto muito de música, tanto que compro instrumentos musicas de corda, e recebo aulas também, toco muito bem por sinal guitarra e violão, mas o esporte que me faz querer seguir carreira é o JIU-JITSU. Estou no primeiro semestre do curso de Direito, na Faculdade Ruy Barbosa, estudo muito diversos assuntos, moro na Pituba aqui em Salvador, sou um cara legal com todo mundo, sem dinstinção de classe.