Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#804123 Galera é o seguinte não to conseguindo terminar as minhas sarges com um KC e
sim com PCs, pois a primeira coisa que eu penso é pegar um PC e conversar depois ejetar e marcar um day2 e pronto. Fica nisso e pronto e as vezes acabam em vão ou tenho que começar tudo de novo.

Um dos motivos deve ser, pois sou iniciante e to fazendo o desafio stylelife e no desafio só pedem pc conversar e ejetar, ai o kc não tem.

Pois não tenho coragem de fazer a rotina do beijo do mystery que para mim é muito brochante e decepcionante.

A ultima hb que closei direto faz um mes e poucos dias closei na academia, pois a mina era mais facil do que o vestibular pra uma faculdade particular ou do que beber água na torneira...rsrsrs

Alguem aí tem uma rotina para KC?

Me ajudem aí galera!!!

Abc...
Tonyfigaro9...
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#804137 cara, não tem segredo pro KC, acho que o que vale de verdade é o seu aprendizado, o KC é uma consequência do nível que vc está, tem a ver com seu frame, e isso não se consegue do dia pra noite, e é pra vida toda, pratique assim que possivel e vc vai avoluir e um dia desses vai conseguir um KC, e mais pra frente vai começar a ter mais e mais KC´s !
Sr. master

PUA EXPERT

#804139 E ai brother, cara simplesmente você esta abrindo o set com o pensamento limitado em apenas tentar o PC, ao invés disso pense grande, entre no set disposto a conseguir o FC, mesmo que você ache impossível, a respeito de não conseguir o KC jogue com tudo, vou deixar abaixo uma rotina minha para KC junto de um relato de campo onde utilizo essa rotina.

ROTINA PARA KC:
E o seguinte Hb, eu irei me aproximar de você, agente vai trocar contato visual, depois vou me aproximar 90% do seu rosto! você tem duas opções: 1º Desviar e eu vou apenas te abraçar 2º eu me aproximo 90% e você se aproxima os outros 10%, certo?

Link: master-em-la-barca-final-adeus-field-t72165.html

lembre-se pense grande, não se limite.
Abraços, Master
Adrianox

Aprendiz

#804486 Em primeiro lugar... É importante que você conheça a milenar técnica conhecidas como "O Olhar Triangular".
Que nada mais é que manter contato visual de frente, depois de ter estabelecido conforto para tal, e ai chegar mais perto enquanto desvia o olhar pra boca dela e espera uns segundos pra criar tensão sexual.

Você pode fazer isso enquanto você fala, enquanto ela fala ou enquanto estão em silêncio, não faz diferença.
É bom já ter kinado bastante antes de assumir essa postura, e porque não, já estar até segurando a mão da HB.

Ai vem os Gambits pré-beijo.
<O olhar triangular já entra em execução antes de executar o Gambit>

Esse eu peguei do Zera:
PUA: Você consegue perdoar as pessoas?
HB: Sim, porque?
PUA: Então eu quero que você me perdoe daqui a um minuto.
HB: Mas pelo que?
KC

Esse eu peguei de um usuário chamado HAMU, outro dia desses... era alguma coisa maior na verdade o nome dele mas... enfim...
PUA: Bom, ta tudo muito legal, o papo ta bom mas agora eu tenho que fazer uma coisa (diz isso como quem vai embora, lol)
HB: O que?
KC

Essa eu peguei de um usuário chamado Magaiver e adcionei umas coisas que eu tinha pegado do Mystery:
PUA: Então olha como eu já sei um monte de coisa sobre você. Você gosta de filme, sorvete, novela e beijar na boca.
HB: Sim!/Gosto!/Seu Bobo!/ etc.
PUA: Viu como eu sou bom nisso?
PUA: Mas tem uma coisa que eu ainda não sei.
PUA: Você beija bem?
HB: <Costumam fazer uma cara assim Imagem e dizer > "não sei".
PUA: Então vamos descobrir.
KC

Eu podia colocar mais, so que não!
Você já deve ter entendido a alma do negocio.

Tem muitas rotinas/gambits no próprio forum, na área de relatos, nos blogs, etc etc.
Agora larga de ser vagaba e vai procurar Imagem.

Tem muita coisa que presta por ai. Tem muita coisa que não presta também, mas ai você procura alguma coisa que fique bom pra você, que você se sinta confortavel, etc.

O Kiss Close é muito importante pra "enlatar" ele, então é bom se sentir seguro e deixar fluir nessa hora.

Abraços.
neon-gen

Veterano - nível 10

Adrianox escreveu:Em primeiro lugar... É importante que você conheça a milenar técnica conhecidas como "O Olhar Triangular".
Que nada mais é que manter contato visual de frente, depois de ter estabelecido conforto para tal, e ai chegar mais perto enquanto desvia o olhar pra boca dela e espera uns segundos pra criar tensão sexual.

Você pode fazer isso enquanto você fala, enquanto ela fala ou enquanto estão em silêncio, não faz diferença.
É bom já ter kinado bastante antes de assumir essa postura, e porque não, já estar até segurando a mão da HB.

Ai vem os Gambits pré-beijo.
<O olhar triangular já entra em execução antes de executar o Gambit>

Esse eu peguei do Zera:
PUA: Você consegue perdoar as pessoas?
HB: Sim, porque?
PUA: Então eu quero que você me perdoe daqui a um minuto.
HB: Mas pelo que?
KC

Esse eu peguei de um usuário chamado HAMU, outro dia desses... era alguma coisa maior na verdade o nome dele mas... enfim...
PUA: Bom, ta tudo muito legal, o papo ta bom mas agora eu tenho que fazer uma coisa (diz isso como quem vai embora, lol)
KC

Essa eu peguei de um usuário chamado Magaiver e adcionei umas coisas que eu tinha pegado do Mystery:
PUA: Então olha como eu já sei um monte de coisa sobre você. Você gosta de filme, sorvete, novela e beijar na boca.
HB: Sim!/Gosto!/Seu Bobo!/ etc.
PUA: Viu como eu sou bom nisso?
PUA: Mas tem uma coisa que eu ainda não sei.
PUA: Você beija bem?
HB: <Costumam fazer uma cara assim [ Imagem ] e dizer > "não sei".
PUA: Então vamos descobrir.
KC

Eu podia colocar mais, so que não!
Você já deve ter entendido a alma do negocio.

Tem muitas rotinas/gambits no próprio forum, na área de relatos, nos blogs, etc etc.
Agora larga de ser vagaba e vai procurar [ Imagem ].

Tem muita coisa que presta por ai. Tem muita coisa que não presta também, mas ai você procura alguma coisa que fique bom pra você, que você se sinta confortavel, etc.

O Kiss Close é muito importante pra "enlatar" ele, então é bom se sentir seguro e deixar fluir nessa hora.

Abraços.

Simples e efetivo, comece a usar esse modelo e depois comece a adaptar novos contexto para enriquecer a coisa:

E pelo amor de deus, use escalação fisica e fala ligeiramente se aproximando dela, usando push-pull para quebrar a coisa e ir expandindo a brecha que ela lhe der.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#804812 [font=Verdana] Não se preocupe tanto com rotinas... e a rotina do beijo do mystery funciona bem sim, mais tem que ter um jogo calibrado não é coisa de se chegar e falar o próprio mystery espera entrar no auge do conforto e espera receber 3 IDIs realmente fortes para aplicar a rotina, e seu problema talvez seja que você, ou está tentando chegar muito rápido no conforto ou está desesperadamente demonstrando interesse para poder chegar no kc e num funciona assim se preocupe menos cara é um jogo, ahh e mais uma coisa oque aprendi quando tava iniciando é o seguinte ; [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]- O beijo foneclose,facebookclose ou afins... são parte do conforto, o objetivo é o enfim FC então pare de se preocupar tanto com isso, e outra coisa não adianta pegar pc e não deixar ela com gostinho de quero mais porque vai fazer muito esforço pra poder chegar num day 2, você precisa passar ser uma pessoa interessante, e que vai ser interessante pra ela querer sair contigo, se você conquistar a atenção dela e ela perguntar - Tem face ? [/font]
[font=Verdana]- Então, (aperte a mão dela com cara de desapontado) puxa eu acho esse negocio de facebook uma coisa meio monótona não é algo que vá nos fazer conhecer melhor faz assim eu gostei de ti e vou te convidar pra alguma coisa, então vou pegar seu telefone ai podemos ver oque fazer ta.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Pronto você passou confiança, carisma, sabe que quer conhece-la e oque realmente te interessa e que não vai conduzir aquilo como uma tartaruga se ela não concordar passe pra próxima.[/font]
raijiin

Veterano - nível 8

#805935 Eu as vezes fecho pc, fecho kc... mas dificilmente consigo day 2... isso é o pior viu ! pq ficar dando beijinho e pegando telefone, to de boa, quero outra coisa.
Mas vai pra cima, fecha pc, continua conversando, ai fala, sabe gostei de voce, to muito afim de fazer uma coisa, ela vai perguntar o que? ai voce vai chegando perto e kc.