Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#804123 Galera é o seguinte não to conseguindo terminar as minhas sarges com um KC e
sim com PCs, pois a primeira coisa que eu penso é pegar um PC e conversar depois ejetar e marcar um day2 e pronto. Fica nisso e pronto e as vezes acabam em vão ou tenho que começar tudo de novo.

Um dos motivos deve ser, pois sou iniciante e to fazendo o desafio stylelife e no desafio só pedem pc conversar e ejetar, ai o kc não tem.

Pois não tenho coragem de fazer a rotina do beijo do mystery que para mim é muito brochante e decepcionante.

A ultima hb que closei direto faz um mes e poucos dias closei na academia, pois a mina era mais facil do que o vestibular pra uma faculdade particular ou do que beber água na torneira...rsrsrs

Alguem aí tem uma rotina para KC?

Me ajudem aí galera!!!

Abc...
Tonyfigaro9...
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#804137 cara, não tem segredo pro KC, acho que o que vale de verdade é o seu aprendizado, o KC é uma consequência do nível que vc está, tem a ver com seu frame, e isso não se consegue do dia pra noite, e é pra vida toda, pratique assim que possivel e vc vai avoluir e um dia desses vai conseguir um KC, e mais pra frente vai começar a ter mais e mais KC´s !
Sr. master

PUA EXPERT

#804139 E ai brother, cara simplesmente você esta abrindo o set com o pensamento limitado em apenas tentar o PC, ao invés disso pense grande, entre no set disposto a conseguir o FC, mesmo que você ache impossível, a respeito de não conseguir o KC jogue com tudo, vou deixar abaixo uma rotina minha para KC junto de um relato de campo onde utilizo essa rotina.

ROTINA PARA KC: