Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#156159 Iai pessoal eu que nunca fui afim de indirect mesmo
Resolvi criar esse topico pensando em quem quer entrar nessa categoria da sedução
Antes de uma olhada nesse post sobre direct http://www.puabase.com/forum/estilos-de-seducao-direct-game-t2072.html

O esquema do direct como dito o cara tem que ser o Alpha,o fodão
Acredito muito que a confiança ajuda muito nessas horas sim,mais como o rei do indirect declarou”NÃO É CONFIANÇA É COMPETÊNCIA”após isso adotei essa frase não só pra usos do Pua mais da vida tambem,sendo direto com os planos criando minha metas enfim tendo um objetivo.

Vamos logo começar,
Eu não gosto nenhum pouco de indirect,eu me perco sei la,curti bastante o direct após ter conhecido o David x e o mestre Bad boy.

Abaixo anotei as qualidades pra se jogar nesse estilo
-Ser o Alpha
-Saber o Quer
-Ser congruente com suas emoções
-Fazer mesmo o que lhe sentir na alma
-Carpe Diem

Exemplo de abordagens

Bom gosto bastante da do Bad Boy que ele se faz como uma guarda de transito.
-Stop
-Quero te conhecer

Bem eu ja usei essa tactica alguma vezes e não funcionou muito bem não,o maximo que consegui foi um telefone.

Então comecei montar minha propria lista com os openners Direct

-Hey te achei bonita e quero te conhecer(sem parar igual o Bad boy)
-Bom vi vc me olhando mais não veio falar comigo,algum problema

Entre outras né,mais acredito que a base de tudo são esses openners mesmo

Liguagem corporal

Importantissima movimentos lentos,calmos,recomendo a leitura de livros sobre o assunto

Negs

Muito bom usar tambem

[centro]Vantagens de usar Direct[/centro]
-O sim sai mais rapido
-Ja cria atração
-Vc se torna o diferente(ninguem na rua sai fazendo isso)
-Você vira uma Alfa artista,sim os artistas todos usam Direct game,ou você acha que o ronaldo sai dando indiretas por ai?(Creditos ao Playstation)

Enfim mais só adotem essa estrategia se realmente fazer seu estilo,não siga apenas por modinha,siga pra você fazer simplismente sua verdadeira vontade
Corvinho

Veterano - nível 10

#156184 Vou te ajudar a complementar, e acho que todos que sabem jogar direct podia dar uma contribuição.

Peacocking

Galera vou falar uma coisa MUITO importante pra quem joga direct, e talvez até pro indirect,
Eu nunca fui de usar chapéu, pulseiras, alias nem relogio me faz bem, eu acho que isso deve importante, mais não é tudo.

Oque eu tento passar quando coloco uma roupa é que eu estou bem com meu corpo, mais como isso?

Use roupas um pouco mais justas, não to falando pra você usar uma calça laranja entrada no rego, e sim roupas justas, não aquelas calças bocas de sino e camisetas que parecem saias, e sim roupas normais que desenhem bem o seu corpo, é uma maneira de mostrar que esta bem consigo mesmo.

Depois que eu comecei a usar roupas assim, eu consegui fazer que a fase de atração subisse bem mais rapido.
caiquect

PUA Avançado

#156202 Bom post cara!! mas é isso ai não adianta seguir esse metodo se vc for
muito timido não vai dar nada que preste!
sigua o te cai melhor!! o Mistery é o fodão no indirect!!
dogshow

Aprendiz

#156215 ei alpha foi bom e rapido pra explicar sobre um pouco do direct,isso pode ajudar a quem quer começar e nao sabe nem oque é,e pode tambem pra abrir os olhos de alguns indirects.
iwcml

Veterano - nível 3

#156346 po, irado!!

acho q para o direct o que mais importante é: saber o quer!
se o cara tiver dúvida, receio, qualquer coisa... acho que a estratégia fica falha!!

pra mim, vc tem que visualizar a hb e ter certeza: É ESSA!

depois disso goo!
vaneves

Veterano - nível 2

Corvinho escreveu:Peacocking

....

Depois que eu comecei a usar roupas assim, eu consegui fazer que a fase de atração subisse bem mais rapido.

Concordo com o Corvinho... eu adorava usar roupas soltas, camisas grandes, calças caindo e tal, e resolvi mudar meu guarda roupa, comprei roupas que caiam muito bem em mim... comecei e melhor meu jogo, as garotas elogiam meu estilo, minha roupa. As vezes algumas amigas comentam... tá mais bonito hoje e tal...

Sobre o direct, estou começando agora e gostando bastante. Valeu pelo post
El Bravo

PUA Avançado

#156469 Boa Alpha Attack!!!!
Cara muito bom o seu artigo, me gamei nisso:
AlphaAttack escreveu:Você vira uma Alfa artista,sim os artistas todos usam Direct game,ou você acha que o ronaldo sai dando indiretas por ai?(Creditos ao Playstation)

Abraços,
*J@mes*

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#156479 Ah pessoal to aqui planejando escrever um livro completo sobre o Direct Game
me apaixonei muito por esse estilo,e to pensando aqui.
espero que tenham gostado desse mini manual