Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clintao

Veterano - nível 7

#679771 Salve amigos, venho hoje para pedir a singela opnião de vocês quanto a um problema 'Amanda' pois eu meio que fui obrigado a ficar na FZ "friend zone", nossa 'amizade' tem 1 ano, fim do ano passado eu tentei dar o kc nela mais ela ejetou com o papo que tinha acabado de largar do namorado e tal... e assim ficou, me distanciei dela um bom tempo...

Antes de prosseguir tenho que ressaltar que ja fiz algumas cagadas com ela, como por exemplo... certa vez eu peguei um tanto de pf's absurdos na faculdade e tal... ai eu liguei pra ela falando que eu tinha pego 4 pf e tal, conversa vai, conversa vem, e eu falei "amanda, se eu passar nas 4 você me da um beijo ? ela respondeu: passar nas 4 é obrigação mas eu dou um beijo sim..." ai eis a CAGADA...
Eu meio que empolguei muito e ja comecei falar em namorar e etc e consequentemente ASSUSTEI ela "1º erro", depois de me humilhar um tantinho, cansei e fiquei com outras pessoas e etc...

certa vez uns 30 dias depois eu a convidei pra ir em uma festa e tal, fomos mais nao tentei dar kc nela só pedi pra uma amiga tentar fazer a mente dela ai ela veio com as respostas tradicionais "a, ela só consegue te ver como um amigo.", até ai tudo bem né, ficamos la até umas 4 horas da manhã, ninguém pego ninguém, fomos embora e tal.

ai uns dias após eu fui na casa dela jogar conversa fora, qndo estava indo embora meio que esqueci de me despedir ai eu lembrei e voltei, ela disse "pensei que não viria se despedir."

agora mais recentemente chamei ela pra ir em um restaurante eu e ela sabado passado, ela topo e tal maaas eu não pude ir e avisei com 30 minutos de antecedencia doque seria o momento de encontro, ela falou que tudo bem, ja iria me mandar uma sms falando que não tava muito afim de ir maaas, vamos aos fatos, não sei se são relevantes ou não...

Descobri meio que sem querer que ela tinha ido na cabelerereira mecher e tal, fez as unhas... sinceramente não sei se necessariamente isso pode ser relevante

Agora to tentando agir como deveria, quebrar a barreira que envolve ela, que não pode ficar comigo porque sou amigo e tal, dando muitos kinos e tentando uma abordagem diferente com push/pull, coisa que eu antes não fazia...

eai amigos, missão impossível ou ainda tem salvação ?

Obrigado ! :shii
John008

Aprendiz

#679818 Eu acho melhor voce desencanar dessa mulher.

Acho ruim ver um cara ficar pensar em friend zone. Vale mais a pena simplesmente desencanar de vez da mulher e procurar outras pessoas. É duro dizer isso pros teimosos da friend zone, mas é fato que seria melhor simplesmente desconectarem da mulher.

Friend zone ocorre muito com caras inseguros. É algo que pode ser "remediado" facilmente quando você passa a usar seus culhões pra pegar mulher...Só cai na friend zone pessoas muito inexperientes ou inseguras, e isso voce vence com o tempo!

Por isso sou a favor de ao inves de dizer a homens como sair da friend zone, ensinar o cara a ser mais seguro sobre sí mesmo.vMas quem vier com dicas seram válidas, só sou contra dar esperança aos "friend zoned".

Simplesmente desista e supere o fato que você erro, bola pra frente!

abracos
gustchuin

Aprendiz

#679859 AHH mano, sinceramente só de vc vir ate o forum e perder 20 minutos da sua vida escrevendo sobre essa HB, vc ate cito o nome dela já diz muito sobre a relação de vcs dois... Com certeza ela ou ficar com ela ta sendo muito importante pra vc e só o fato de vc pensar isso já ferra com o resto do seu jogo elas tem percepisão extra sensorial pra essas coisas ela (TODAS ELAS) senguem o coração nesse caso, isso é bom se vc tem controle das sua emoções vc controla as dela tbm.. Tem momentos no jogo que vc tem que ter o piloto automático, perguntas que vem do nada e vc não ta esperando nessa hora ela percebe todo esse interesse e vc cai na frend zone por ser necessitado demais.

PRIMEIRO DE TUDO: Não se preocupa dêmias com pegar ou não essa HB,
Faz o que vc sabe e sempre que tiver aquele sentimento que vai perder ela não para! Continua que ta no caminho certo (CALIBRAÇÃO É PRA SENTIR O QUE FAZER NESSA HORA E ATE ONDE VC PODE FORÇAR)
Fica um tempo sem ver ela pessoalmente, sem contato, nesse tempo a sua personalidade vai sumindo e so fica seu rosto e a condição de "amigo" é titular por isso pode ser mudada. Depois volta totalmente diferente e ferra com a cabeça dela.

PRONTO VC CAUSOU UMA EMOÇÃO FORTE, ELA NÃO VAI TE ESQUECER NUNCA MAIS! nessa hora vc aplica o que ta aprendendo aqui no forum :ae

Boa sorte vc consegue

Criador do tópico

clintao

Veterano - nível 7

#679939 Muito obrigado Gustchuin, interessante seu ponto de vista... eu acho que nenhuma situação é impossível ser revertida, por isso vim até aqui para saber a opnião de vocês amigos...

Vo continuar tentando quebrar essa barreira e se eu ver que tudo ta na merda eu vo pro modo kamikase e seja oque Deus quiser =D
arthshark

Veterano - nível 9

#680092 Manolo, pelo que vi o que você esta fazendo ta certo, kinando, push pull e talz, mais se quer sair da friend zone fazer ciúmes ajuda um tanto bom também... E comece a agir meio cafageste, pode ser que da certo... E sim, o impossivel não existe !!