Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#136653 Mourão, eu tenho certeza de que você vai alçar voos bem altos!

Aposto que o teu retorno ao fórum será em grande estilo :D

Te desejo todo o sucesso do mundo cara!

Até breve :ae

E, tenha certeza, você vai fazer falta!

Abração!

-JC#1
DanPe

Veterano - nível 9

#136657 Tem que ter equilibrio :D
Se é a facul que ta desiquilibrando, foca nela até melhorar... claro, sem deixar de sargear e postar aqui, quando der... hehe :lingua

Sorte veio!!!

:ae
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

playstation escreveu:sempre vejo o pessoal sair do fórum...será que aqui é tão ruim? :confuso

não é que aqui seja ruim....mas todo mundo tem que ter uma vida fora do forum também.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#136804 Fala Mourão!!

Existe vida fora do fórum. O bom dele é que vc pode interagir com outros membros, pegar material e marcar encontros. Sou totalmente a favor que os membros sejam participativos no forum, mas não a ponto de esquecer a vida lá fora.
Acredito que o propósito do forum é nós como homens evoluirmos como PUAS. No meu caso, eu procuro entrar aqui umas 2 vezes por semana e não ficar muito tempo, porque realmente meu tempo é escasso. Na medida do possível procuro acrescentar algo ao forum, seja marcando encontros de PUAS, seja dando feed em algum RC.

Bom Mourão, sua decisão é a mais certa! Procure administrar seu tempo. Ser um PUA exige dedicação, prática e ajudar os demais membros. É um estilo de vida que são poucos que embarcam e levam a sério. Somos poucos!
A teoria leva a prática. A prática leva a perfeição. A perfeição é o que todos nós procuramos!

Abraços,

Michael F.
Louko

Aprendiz

Magaiver escreveu:FALOU QUE TAVA SAINDO MAS TA AQUI TODO DIA...

Realidade d 99% dos que dizem que vão sair/ se afastar do forum.