Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

paulo costa

PUA EXPERT

#575394 Ola galera esse foi mais um dia do desafio stylelife, a missão de hoje é um pouco intimidadora , abordar grupos mistos ou seja que tem homens e mulheres juntos ,sempre carrega um pouco de risco, de modo que temos que preparar bem os abridores pra nao termos problemas. Foi exatamente o que eu eu fiz , usei um openner inofensivo que tirou qualquer suspeita que eles pudessem ter ao meu respeito.

DIA 9- ABORDAR 2 OU 3 GRUPOS MISTOS E INICIAR UMA CONVERSA.
vamos lá .

GRUPO 1- uma hb6 e um cara bem mais novo que ela.
eu- Ola pessoal , voces podem me dar uma ajuda rapidinho, eu sou novo aqui na cidade e queria saber se rola algum tipo de balada durante a semana ou só nos fins de semana?
cara- ola que eu saiba não , mais nos fim de semana durante a semana nao to sabendo .
hb6- sim rola , tem o caixeral ,mas ai é mais para o pessoal mais velho, as vezes tem o cama tb mas ai só em eventos especiais.
eu- Legal, voces sabem que tipo de som rola lá?
cara- a de tudo , mas eu acho que mais é sertanejo mesmo ,no cama tem eletronica
hb- e as vezes bandinha tb ,nunca passa disso.
eu- Lá onde eu morava tinha durante a semana mesmo, mas como aqui é interior eu tava meio em duvida se tinha algo ou mais nos fim de semana
cara- Aqui é uma merda ,nunca tem nada que preste, a não ser esses que te falamos.
eu- valeu galera muito obrigado heim.

GRUPO 2- um casal bem jovem .
eu- ola pessoal, voces podem me dar uma ajuda rapidinho, eu sou novo aqui na cidade e queria saber se rola algum tipo de balada durante a semana aqui , ou só nos fim de semana.
h- ih cara , essa tu me pegou eu tb nao sou daqui, to aqui só a passeio,
m- tem sim , tem o cama que as vezes faz alguma coisa durante a semana e tb tem o caixeral mas lá é só pra velho rsrsrs
eu- voces sabem que tipo de som rola lá?
m- olha no caixeral me parece que é só mais sertaneja mesmo e bandinhas
h- no cama me parece pelo que rola tb eletronico mas eu nao sei muito bem pq eu tb nao sou daqui
eu- valeu pela ajuda galera, muito obrigado heim.

GRUPO 3- um grupo bem jovem tipo adolescentes, tinha 2 guris e 1 hb7.
eu- ola pessoal ,voces podem me dar uma ajuda rapidinho, eu sou novo aqui na cidade e queria saber se rola algum tipo de balada durante aqui, ou só nos fins de semana?
g1- olha tem sim ,mas é mais caixeral e pra mim nao rola ,nao curto som de velho
g2- tem tb o cama mas ai é mais nos fins de semana e quando tem durante a semana é mais com eventos , mas aqui pra ter eventos é só por milagre.
eu- Legal mas voces sabem que tipo de som rola lá?
hb7- olha no cama é legal tem som eletronico ,rock mais pra galera jovem mesmo ,agora no caixeral é pura bandinha e sertaneja , nao curto.
eu- Valeu pela ajuda galera , muito obrigado .

Bem pessoal esse foi o meu desafio de hoje , é sempre meio intimidador abrir grupos mistos ,,mas se for feito de maneira correta não ha perigo ,desde que tu nao de em cima da hb do grupo sem antes conhecer o grupo todo , mas foi tudo bem .
comentem.
BoyOfLaw

Entusiasta

#575402 Boaaaa garotooo!!!!
Cara, você esta aprendendo a parte mais complicada do PUA com certeza.
Abordar grupos mistos é mais complicado que o próprio Close se você parar para pensar.
Continue assim, perca sua Ansiedade, sua vergonha, as melhores coisas da vida pertencem aqueles que são mais ousados.
Abraço!!!