Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

~Hipnotickin~

PUA Avançado

#509806 Otimo assunto para se ter com alguem que você quer pegar... Falar sobre o encaixe dos beijos atraves do horoscopo. :mau

Você pode ler as características desses signos e ir montando um panorama mais completo sobre a forma que você beija, ou é beijado. :legal

ELEMENTO FOGO

Os beijos do elemento fogo - Áries, Leão e Sagitário, têm em comum a característica da passionalidade.

Áries :yaaah

Elemento: Fogo

Modo: Cardinal

Regente: Marte

Impulsivo, energético, impetuoso e um tanto agressivo. E como tudo na vida de um ariano, o beijo também pode ser encarado como uma competição.

Leão :yaaah

Modo: Fixo

Regente: Sol

Para os leoninos tudo tem que ser grandioso, dramático e apoteótico, e com o beijo não é diferente. Prepare-se para fortes emoções.

Sagitário :yaaah

Modo: Mutável

Regente: Júpiter

Espontâneo e com sabor de aventura. Sagitarianos são exagerados e a vida acontece em superlativo - assim como o seu beijo.

ELEMENTO TERRA

Os beijos do elemento terra - Touro, Virgem e Capricórnio, têm em comum a característica da sensualidade.

Touro :yaaah

Elemento: Terra

Regente: Vênus

É o beijo longo, moroso e molhado, acompanhado de abraços e carinhos. Pode demorar um pouquinho a engrenar, mas depois parece que nunca terá fim.

Virgem :yaaah

Regente: Mercúrio

O beijo tecnicamente perfeito, com muita provocação. Mas muitas vezes é tão estudado que pode parecer ensaiado demais.

Capricórnio :yaaah

Regente: Saturno

Lento, mas voraz. A obstinação típica de Capricórnio é refletida do sabor de seu beijo. O excesso de auto controle pode tirar a espontaneidade do momento.

ELEMENTO AR

Os beijos do elemento ar - Gêmeos, Libra e Aquário, têm em comum a característica da leveza.

Gêmeos :yaaah

Elemento: Ar

Regente: Mercúrio

É aquele beijo que você nunca sabe o que esperar, pois gêmeos adora experimentar e vai tentar um pouco de tudo. Mas às vezes o geminiano prefere conversar em vez de beijar!

Libra :yaaah

Regente: Vênus

Refinado, elegante, cheio de galanteios. Libra adora agradar ao outro, e com seu beijo não é diferente... tanto que, eventualmente, o beijo libriano será um reflexo do seu.

Aquário :yaaah

Regentes: Urano, Saturno

Original e surpreendente. Tão elétrico que pode dar choque, porque Aquário não aguenta contato físico prolongado. Totalmente inconvencional!

ELEMENTO ÁGUA

Os beijos do elemento água - Câncer, Escorpião e Peixes, têm em comum a característica da entrega.

Câncer :yaaah

Elemento: Água

Regente: Lua

Romântico, suave, emotivo. Câncer cuida do outro e deseja segurança, e às vezes um beijo representa muito mais que um beijo: é quase uma aliança de casamento.

Escorpião :yaaah

Regentes: Plutão, Marte

É o beijo intenso e magnético. Escorpião quer sempre controlar e dominar as situações, e quando beija não é nem um pouco diferente disso.

Peixes :yaaah

Regentes: Netuno, Júpiter

Cheio de fantasias, sensível, envolvente. É o beijo de cinema. A questão é que no imaginativo mundo pisciano, você nunca tem como prever de que gênero será esse filme....

Autora: Giane Portal

Criador do tópico

~Hipnotickin~

PUA Avançado

WLtom escreveu:DIFICIL É DECORAR TUDO.

kkk Na verdade isso e apenas um tema uma ideia para você com sua propria criatividade criar algo, mas se você quer decorar... Resumo e tudo na vida.

Tem gente que decora o cubo... Isso ai e fichinha.
Blind Faith II

Veterano - nível 6

~Hipnotickin~ escreveu:
WLtom escreveu:DIFICIL É DECORAR TUDO.

kkk Na verdade isso e apenas um tema uma ideia para você com sua propria criatividade criar algo, mas se você quer decorar... Resumo e tudo na vida.

Tem gente que decora o cubo... Isso ai e fichinha.

Decorar o cubo?? Nunca tentei, hahahaha

Mas mesmo assim, não creio que seja muito funcional para algumas pessoas, já que nem todos acreditam em signos e afins.

De qualquer modo, valeu man :)
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#509872 Muito interessante isso ai, ja li algumas coisas a respeito. Essas caracteristicas dos signos podem ser comentadas em uma conversa com uma garota. Falar sobre beijo quando vc percebe que a garota esta atraida por vc facilita as coisas. A maioria dos sets e das garotas que eu interagi gostam de conversar sobre signos. Falar sobre signos e astrologia é um bom assunto para entrar em conforto, e as caracteristicas dos signos em relação ao beijo é um assunto praticamente perfeito para criar AQUELE CLIMA que antecede o beijo. Esse tipo de assunto combinado com uma boa escalação de kinos é tiro e queda, ai é só aproximar o seu rosto do rosto da garota e beijar...

Exemplos: Vamos ver se seu Signo é tudo isso mesmo vem ca e KC... Ou então: Falar sobre esse assunto me deixou curioso me diz qual a nota que vc da para o seu beijo de 0 a 10. Se ela falar nao sei, vc diz: vem ca vamos descobrir e aproxima seu rosto do dela e beija. Se ela falar 10 vc diz vem ca quero ver e aproxima seu rosto do dela e beija... Esta ai uma rotina que pode ser adaptada para se conseguir KC com facilidade. :)

abraços by c0nd3

Criador do tópico

~Hipnotickin~

PUA Avançado

c0nd3 escreveu:Muito interessante isso ai, ja li algumas coisas a respeito. Essas caracteristicas dos signos podem ser comentadas em uma conversa com uma garota. Falar sobre beijo quando vc percebe que a garota esta atraida por vc facilita as coisas. A maioria dos sets e das garotas que eu interagi gostam de conversar sobre signos. Falar sobre signos e astrologia é um bom assunto para entrar em conforto, e as caracteristicas dos signos em relação ao beijo é um assunto praticamente perfeito para criar AQUELE CLIMA que antecede o beijo. Esse tipo de assunto combinado com uma boa escalação de kinos é tiro e queda, ai é só aproximar o seu rosto do rosto da garota e beijar...

Exemplos: Vamos ver se seu Signo é tudo isso mesmo vem ca e KC... Ou então: Falar sobre esse assunto me deixou curioso me diz qual a nota que vc da para o seu beijo de 0 a 10. Se ela falar nao sei, vc diz: vem ca vamos descobrir e aproxima seu rosto do dela e beija. Se ela falar 10 vc diz vem ca quero ver e aproxima seu rosto do dela e beija... Esta ai uma rotina que pode ser adaptada para se conseguir KC com facilidade. :)

abraços by c0nd3

Isso mesmo voce captou a ideia do negocio... Dentro de uma leitura fria voce pode usar essas caracteristicas e aumentar seu poder de perssuasão.

A ideia e falar sobre algo que trabalhe a imagem de beijo na cabeça dela mesmo que voce nem lembre do texto

Eu desenvolvi uma tecnica que voce e obrigado a falar constantemente enquanto voce esta na fase de abordagem, pois e uma fase de analise logico que esse tema para um iniciante e dificil e deve ser usado mais para frente quando voce ja estiver em fase de sedução, mas eu as abordo com qualquer tema e disparo ate elas me interromperem e ficarem loucas querendo saber de onde eu sai... kkk
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
~Hipnotickin~ escreveu:
c0nd3 escreveu:Muito interessante isso ai, ja li algumas coisas a respeito. Essas caracteristicas dos signos podem ser comentadas em uma conversa com uma garota. Falar sobre beijo quando vc percebe que a garota esta atraida por vc facilita as coisas. A maioria dos sets e das garotas que eu interagi gostam de conversar sobre signos. Falar sobre signos e astrologia é um bom assunto para entrar em conforto, e as caracteristicas dos signos em relação ao beijo é um assunto praticamente perfeito para criar AQUELE CLIMA que antecede o beijo. Esse tipo de assunto combinado com uma boa escalação de kinos é tiro e queda, ai é só aproximar o seu rosto do rosto da garota e beijar...

abraços by c0nd3

Isso mesmo voce captou a ideia do negocio... Dentro de uma leitura fria voce pode usar essas caracteristicas e aumentar seu poder de perssuasão.

A ideia e falar sobre algo que trabalhe a imagem de beijo na cabeça dela mesmo que voce nem lembre do texto

Eu desenvolvi uma tecnica que voce e obrigado a falar constantemente enquanto voce esta na fase de abordagem, pois e uma fase de analise logico que esse tema para um iniciante e dificil e deve ser usado mais para frente quando voce ja estiver em fase de sedução, mas eu as abordo com qualquer tema e disparo ate elas me interromperem e ficarem loucas querendo saber de onde eu sai... kkk

PARECE INTERESSANTE, SERIA BOM SE VC EXPLICASSE ESSA TÉCNICA QUE VC DESENVOLVEU COM MAIS DETALHES POIS NÃO DEU PARA ENTENDER COMO FUNCIONA. ( NÃO ENTENDI COMO ELAS VÃO FICAR ATRAIDAS E LOUCAS QUERENDO SABER DE ONDE VC SAIU SE VC ABORDAR QUALQUER TEMA E NAO PARAR MAIS DE FALAR. AO MEU VER ISSO IRIA IRRITAR AS GAROTAS...) Se vc puder explicar melhor como isso funciona e por que funciona seria ótimo...

abraços by c0nd3

Criador do tópico

~Hipnotickin~

PUA Avançado

c0nd3 escreveu:
~Hipnotickin~ escreveu:

abraços by c0nd3

PARECE INTERESSANTE, SERIA BOM SE VC EXPLICASSE ESSA TÉCNICA QUE VC DESENVOLVEU COM MAIS DETALHES POIS NÃO DEU PARA ENTENDER COMO FUNCIONA. ( NÃO ENTENDI COMO ELAS VÃO FICAR ATRAIDAS E LOUCAS QUERENDO SABER DE ONDE VC SAIU SE VC ABORDAR QUALQUER TEMA E NAO PARAR MAIS DE FALAR. AO MEU VER ISSO IRIA IRRITAR AS GAROTAS...) Se vc puder explicar melhor como isso funciona e por que funciona seria ótimo...

abraços by c0nd3

Eu desenvolvi e chamo de jeitinho brasileiro... tu mora aonde cara? eu costumo sarger em day game então se quiser ver como funciona quem sabe a gente não marca uma sarge.
Ewandro Luiz

Aprendiz

#509904 Pó isso é de bastante ajuda, viu tem na internet o mesmo esquema só pra sexo ! além do mais esse negocio de signo e tal é praticamente extamente o prefil da pessoa
Eu gosto de usar como opner pedir se ela acredita em signo tals comforme o que ela disser fica facil pra tu, é só decorar que é ruin ...