Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
* mc smith *
JimArcAngel escreveu:eae cara. bom no meu ponto de vista nao se deve misturar dois estilos completamente diferentes.

o direct é um estilo mais ousado onde vc mostra confiança e o q vc quer com a garota ja de cara.
ja indirect é um jogo mais tranquilo onde vc espera a garota mostrar interesse pra depois vc mostrar interesse.

acredito q se vc chega ousado na garota como no seu opnner, vc deve manter sua imagem, seu frame, pq se depois começa a dar indiretas e tals ela vai pensar ele foi ousado ao chegar em mim, mas agora ele ja nao esta ousado, ele esta seguro de si. e isso pode arruinar seu jogo.

é isso cara nao acho q se deve misturar dois estilos diferentes.

Valeu cara , você ou outra pessoa que dar feed poderia me falar 5 coisas do indirect

que póde usar no direct ... Agradeço desde ja ,!

OBS : Neg' ja sei que não póde nem opener ..
Lucas Caiado Peixoto
#504199 Achei a abertura boa, é realmente algo bom quando não se tem mais nada pra falar. Misturar Direct com Indirect é uma das melhores coisas que já fiz, basta saber a hora certa de se usar cada modo e estar confiante das coisas que você fala. O jogo que você postou está ótimo, basta agir direitinho e adaptar ao seu jeito ;)