Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#728925 “Se sua habilidade melhorar o suficiente você se tornará irresistível”

Muitos homens pensam que a conquista é um processo infalível. Um poder mágico. Quando você domina a arte, você pode seduzir qualquer mulher, solteira, casada ou lésbica, como se fosse um transe hipnótico.

Esse mito é propagado pelos filmes e pelo marketing enganoso de alguns “peritos” da sedução.

A verdade é que mesmo os melhores do mundo, os instrutores mais experientes, caras que se relacionam com modelos e todo tipo de mulheres incríveis, são rejeitados várias vezes por noite.

De vez em quando minha primeira abordagem dá certo e a menina sai do bar comigo ou me encontra outro dia, mas essa não é a norma. Geralmente minhas primeiras 3-5 abordagens cada noite são só “aquecimento” social.

Alguns dos melhores instrutores da Love Systems são os que levam mais rejeições, mas também se relacionam com as mulheres mais incríveis.

Na verdade, é comum um cara avançado ser rejeitado MAIS do que quando era um principiante.

É isso aí.

Quanto melhor você se torna, mais arrojadas são suas abordagens, mais riscos você corre e mais interesse sexual você demonstra. O resultado é que suas intenções são claras e as mulheres são forçadas a tomar uma decisão. Algumas vão embora, mas as que ficam têm uma probabilidade muito maior de se envolver com você.

(Nick Savoy)
PAULO-RS

Aprendiz

#728927 Muito bom artigo, e é exatamente isso que acontece, a maioria dos iniciantes tem a ilusão que quando aprenderem o pu, que vão se tornar irresistiveis que nunca mais mais vão ser rejeitados, e se quizerem podem ate roubar a mulher do Brad pitti, tudo balela isso é viver num mundo ilusório, é só tu ir a campo que tu ja vai perder essa ilusão, é claro que tu vai ter muito mais chances de se dar bem que os betas que usam aquelas cantadas ridiculas, mas isso não quer dizer que tu vai pegar todas, e que basta tu olhar pra elas e abrir que elas vão abrir as pernas pra ti, infelizmente é essa a ideia que os novatos tem, que acharam a fórmula mágica pra pegarem todas, e infelizmente na prática tudo muda, espero que esse artigo abra a cabeça dos iniciantes de alguns membros que insistem em viver no mundo da fantasia.

Criador do tópico

Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

PAULO-RS escreveu:Muito bom artigo, e é exatamente isso que acontece, a maioria dos iniciantes tem a ilusão que quando aprenderem o pu, que vão se tornar irresistiveis que nunca mais mais vão ser rejeitados, e se quizerem podem ate roubar a mulher do Brad pitti, tudo balela isso é viver num mundo ilusório, é só tu ir a campo que tu ja vai perder essa ilusão, é claro que tu vai ter muito mais chances de se dar bem que os betas que usam aquelas cantadas ridiculas, mas isso não quer dizer que tu vai pegar todas, e que basta tu olhar pra elas e abrir que elas vão abrir as pernas pra ti, infelizmente é essa a ideia que os novatos tem, que acharam a fórmula mágica pra pegarem todas, e infelizmente na prática tudo muda, espero que esse artigo abra a cabeça dos iniciantes de alguns membros que insistem em viver no mundo da fantasia.

Eu realmente me irrito muito com vários posts aqui de alguns pregando uma superioridade ilusória de estilos e "linhas de jogo" títulos e hierarquias, quando na verdade estão anos-luz atrás dos verdadeiros artistas da sedução, espalhados pelo mundo afora.
PAULO-RS

Aprendiz

Coronel Jesuino escreveu:
PAULO-RS escreveu:Muito bom artigo, e é exatamente isso que acontece, a maioria dos iniciantes tem a ilusão que quando aprenderem o pu, que vão se tornar irresistiveis que nunca mais mais vão ser rejeitados, e se quizerem podem ate roubar a mulher do Brad pitti, tudo balela isso é viver num mundo ilusório, é só tu ir a campo que tu ja vai perder essa ilusão, é claro que tu vai ter muito mais chances de se dar bem que os betas que usam aquelas cantadas ridiculas, mas isso não quer dizer que tu vai pegar todas, e que basta tu olhar pra elas e abrir que elas vão abrir as pernas pra ti, infelizmente é essa a ideia que os novatos tem, que acharam a fórmula mágica pra pegarem todas, e infelizmente na prática tudo muda, espero que esse artigo abra a cabeça dos iniciantes de alguns membros que insistem em viver no mundo da fantasia.

Eu realmente me irrito muito com vários posts aqui de alguns pregando uma superioridade ilusória de estilos e "linhas de jogo" títulos e hierarquias, quando na verdade estão anos-luz atrás dos verdadeiros artistas da sedução, espalhados pelo mundo afora.

Concordo contigo, o que se ve mais aqui no forum são caras que recem começaram e ja se acham superiores aos mestres e gurus do restante do mundo, infelizmente isso é costume do brasileiro sempre se achar melhor que os outros, e que é diferenciado e por tanto não pode ter a humildade de seguir os mais experientes por exemplo olha esse lance de metodo cafajeste agora é superior a todos os outros do mundo inteiro, os que praticam defamam os outros metodos e até chamam os metodos tradicionais do pu de bitolados, quando na verdade como tu disse eles estão é milhares de anos luz atraz dos grandes mestres da sedução do mundo, mas que por arrogancia e por se acharem os fodões se acham superiores a eles.

Criador do tópico

Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

PAULO-RS escreveu:
Coronel Jesuino escreveu:

Concordo contigo, o que se ve mais aqui no forum são caras que recem começaram e ja se acham superiores aos mestres e gurus do restante do mundo, infelizmente isso é costume do brasileiro sempre se achar melhor que os outros, e que é diferenciado e por tanto não pode ter a humildade de seguir os mais experientes por exemplo olha esse lance de metodo cafajeste agora é superior a todos os outros do mundo inteiro, os que praticam defamam os outros metodos e até chamam os metodos tradicionais do pu de bitolados, quando na verdade como tu disse eles estão é milhares de anos luz atraz dos grandes mestres da sedução do mundo, mas que por arrogancia e por se acharem os fodões se acham superiores a eles.

Exatamente... Já ví muita gente aqui "cuspindo em pratos" que comeram, pregando o absolutismo de novos estilos "infalíveis" e modernos, quando na verdade não possuem estrutura nenhuma, são carentes de resultados e se vc analisar profundamente são derivações de outros métodos "ultrapassados"
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#728941 Muito bom, é exatamente isso. Acho que infelizmente isso não fica claro para os iniciantes, alguns cursos inclusivem vendem esta falsa idéia.

Inclusive gostei muito da parte que fala de rejeição. Realmente se você for pensar bem você vai ser mais rejeitado. Simplesmente porque vai tentar mais, e vai tentar mulheres mais gatas. Antes de aprender as técnicas muita gente não se expunha, não abordava ninguém. Sem arriscar você não vai ser rejeitado, mas obviamente também não vai ser aceito.

Ha noites em que a primeira abordagem dá certo. Já houve uma noite em que consegui duas mulheres (fiquei um bom tempo com cada uma), e ainda levei a última pra casa. E já houve noites em que abordei mais da metade dos grupos de mulheres na festa, e não consegui ninguém. O que se aprende é arriscar mais e maximinizar suas chances. Não há mágica.

A questão do aquecimento social também ocorre comigo. Ultimamente tenho preferido chegar nas festas mais cedo, porque é muito mais fácil abordar quando o lugar está menos vazio, e as pessoas acabaram de chegar e estão mais receptivas.
Zantt

PUA Avançado

#728949 Bem, eu prefiro imaginar que um dia eu poderei seduzir qualquer mulher mesmo, assim é uma ótima forma de eu percorrer esse caminho e tentar chegar ao topo.

Por mais que seja uma ilusão, eu prefiro dessa maneira. :ae