Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ka!

#641615 Eai galera, esse é meu primeiro post no pua base, mas ja conheço muito da comunidade de sedução ja estou a 4 anos nessa, um amigo meu tem conta aqui, então sempre via, fuçava tudo e postava junto com ele, agora to ingressando sozinho. Vi que agora pra ter total acesso precisa do desafio do style, ja fiz o desafio uma vez a um tempinho, posso fazer um grande relato de como foi ou refazer tudo, sei lá. Mas criei a conta principalmente por isso:

detalhe: Eu sou um merda pra lembrar da conversa, num sei como voces fazem isso, mas eu esqueço tudo, só não o basico.

Bom, vou ser direto com vcs, se faltar algum detalhe, por favor, digam. O cenario é uma academia, a garota(nunca me acostumo com esse lance de hb) é na dela, mas ela me comprimenta, olha, sorri, tal pah. Hoje cheguei pra tocar ideia. e começou comigo falando sobre o treino dela q era meio pesado(e era msmo), e ela ficou sorridente, receptiva, e falou q num aguentava mais o treino e tals, e aquela conversinha q chamam de fluf talk(é assim q escreve isso?).

Bom, gosto mais do jogo natural ou direto, então sem enrolar, eu perguntei o nome dela, e ela depois o meu. ai ja mandei se ela tinha face(ela tava interessada), ela disse q não q num curtia, ai passou a esse papo de rede social, antes de conseguir o tel dela, ela comenta sobre o namorado dela q tb treina na academia e é um bombado e tals(agente tava falando de suplementos), tipo, num foi um daqueles shit test q dava pra usar um boyfriend destroyer ou sei lá, ela só comentou e eu meio q dei uma cagada pro comentario dela e continuei falando, mas ai nem pedi o cel dela ou passei o meu. Ela foi muito firmeza comigo, e senti que ela só colocou o namorado na conversa pra não se sentir culpada.

O fato é que rolou atração, ela realmente tem namorado(não era mentira, e ele é bem mais forte q eu), e agente ficou muito tempo numa conversinha boa e tals. Tipo, da pra mim continuar, isso eu sei, mas queria as dicas da galera ai.

Detalhes: Usei muita BL, tava com uma puta energia sexual, jogo interno perfeito. E ela deu sinais de interesse. Se o relato ta uma merda, como eu disse, num lembro de mta coisa, foi mals ae. mas nos proximos eu melhoro.
leokbrg

Veterano - nível 7

#642038 SE rolou mesmo a atração, ela é sua, só precisa de um empurrãozinho, na minha opinião, só faltou voce ser mais sexual na conversa. Vai que ainda da tempo.

abraço