Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#570421 Gostei de ter falado no nome de Anthonny Robbins, pois estou estou lendo um livro dele, que é sugerido no Fluxograma Pua estou usando o programa do fluxo pra evoliuir e pelo que vejo no meu caso será útil para o inner game como já lê num outro livro essencialmente PU sobre alçançar o núcleo interno e modificá-lo e remover o mau de sí pela raiz, na minha concepção a pnl é e pode ser muito útil na sedução se souber como usá-la, e é por isso que quero descobrir estudando por conta própria, e gostei de saber que um Pua renomado como você citou anthonny Robbins que é nenomado no assunto pnl, bem como sou novo nesse universo de sedução não tenho muito o quer disser ou não sei se devo disser mais expresso aos companheiros minhas sinceras opiniões sobre o assunto, claro que não to dizendo que pnl é tudo quem sou eu para disser ,porém vendo nos exemplos citados acima na vida de alguns gurus pode ser que eles acharam nela a utilidade para sí mesmos.Bem como disse tá ae minha idéia sobre o assunto.