- 12 Jul 2011, 17:03
É muito engraçado quando entramos no pickup e pensamos que a PNL pode nos salvar a todo momento, afinal vamos agir no subconsciente das mulheres e causar atração instantânea. A má notícia é que isso é uma grande mentira. Ela serve apenas para organizar melhor o delivery das mensagens, é uma ótima terapia também e pode te ajudar a passar melhor as mensagens, vou expor o que eu prego, que é o Natural Game, dessa vez, versus PNL, vamos aos fatos:
Ao longo dos meus anos em Pickup, apenas vi utilidade na PNL em 3 itens:
Sendo assim, qualquer iniciante ou intermediário que estiver usando desse artifício para conseguir mulheres, está usando muletas, a interação deve ser apenas 20% verbal, demonstrando valor e se divertindo juintos, não mais que isso, o resto deve ser apenas escalação física, sorriso e contato visual, isso acelerou meus resultados de uma forma impressionante, venho usando isso com alunos, wings e leigos em PUA, também com resultados absurdamente rápidos.
Pense duas vezes antes de perder horas estudando isso. Uma boa aparência, personalidade e se mostrar um líder é infinitamente mais poderoso do que ser um falastrão, se não fosse, os psicólogos seriam os maiores pegadores do mundo.
Abordagem:
PNL – Você vai travar e precisar de algo muito complexo para poder interagir, isso seria realmente esquisito , um cara abordando e em poucos minutos falando como um filósofo... Muitas pessoas não estão afim disso, é como falar com testemunhas de Jeová.
Natural Game – Você vai pegar qualquer assunto e trabalhar de uma maneira legal, geralmente com abridores situacionais, utilizando o ambiente a seu favor, guiando a conversa para um caminho mais divertido
Interação e fase de atração:
PNL – Você vai ficar sem material e ficar falando como um louco, pessoas filosóficas enjoam e ela evita que a interação seja divertida, possibilitando o trabalho de kino, sorriso e se conhecer mutuamente de maneira gostosa e saudável, você apenas fica preso em padrões inúteis e isso evita que você conheça realmente as pessoas.
Natural Game – Te permite interagir bem com uma garota, tocá-la diversas vezes, sorrir, olhar em seus olhos, abraçar e soltar, faz com que riam juntos e tenham um clima totalmente agradável, a escalação física é muito constante, você fará demonstrações de valor reais e ao vivo, a conversa tem um clima muito leve e realmente vai passar uma boa energia, vontade de repetir , já que é raro encontrar pessoas engraçadas e legais por aí.
Finalização e Sexo:
PNL – Você vai beijar a garota como numa cena de cinema, diminuindo a tensão sexual e tornando o game muito forçado e travado, tem altas chances de rejeição.
Natural Game – Não existe nada mais natural do que transar ou beijar alguém que tem valor e fez com que a gente se divertisse, já se conhecem e foi algo do tipo “sei lá, a gente se deu tão bem, foi muito gostoso”, elas não vão saber explicar muito bem o porque aconteceram as coisas e isso é a parte legal, pergunte pra uma garota porque ela ama seu namorado e verá que a resposta também será sem sentido, não acha que é isso que devemos levar para o nosso jogo ?
Ao longo dos meus anos em Pickup, apenas vi utilidade na PNL em 3 itens:
- Quebrar medos e paranóias (simples)
- Reverter situações em relacionamentos já consolidados
- Interpretar melhor o que ela fala, porém, sinais não verbais são mais fortes e precisos, por serem incontroláveis
Sendo assim, qualquer iniciante ou intermediário que estiver usando desse artifício para conseguir mulheres, está usando muletas, a interação deve ser apenas 20% verbal, demonstrando valor e se divertindo juintos, não mais que isso, o resto deve ser apenas escalação física, sorriso e contato visual, isso acelerou meus resultados de uma forma impressionante, venho usando isso com alunos, wings e leigos em PUA, também com resultados absurdamente rápidos.
Pense duas vezes antes de perder horas estudando isso. Uma boa aparência, personalidade e se mostrar um líder é infinitamente mais poderoso do que ser um falastrão, se não fosse, os psicólogos seriam os maiores pegadores do mundo.