WiSoares
#183664 Parabéns pelo topico cara,

eu queria perguntar uma coisa
tenho cabelo picha-in... mais ruim mesmo (rsrsrs)
gosto muito de usar boné, vc acha que para sair fica bom ?
tenho 1,80 de altura, e sou bem moreno, me considero negro,
tem sugestoes para correntes, relogios ou pulseiras ?
cores de roupas e etc ???
não sei daonde começo...rsrsrs
Tonhão_Paixão
#184128 Qual estilo de Calça está na moda ??

Digo Jeans com boca mais larga ou mais colada ? Acredito que seja a boca mais colada, mas não curto calça Skinny...

Existe alguma modelagem que não seja Skinny e que tenha a boca mais justa no final da perna ?
pfernandes
#184142 DAYGAME:
Tênis casual + bermuda xadrez + camisa básica ~> Relógio champion + colar olho grego.

NIGHTGAME:
All star + calça skinny (branca ou preta) + camisa gola v (contraria da calça) + camisa xadrez aberta ~> Relógio couro + colar olho grego.

--
Tenho 17 anos, 1 metro e 80cm e peso 67kgs.
Meu vestuário esta bom ou devo fazer alguma alteração?
Marcos_sena1
#184160 Cara gostei muito .
Tenho uma duvida comprei uma colar de pimenta , posso usa-lo com qualquer blusa gola V ?
Tb tenho um oculos Ryban aqueles redondos com que tipo de blusa e calça posso usa-lo?
Mais uma duvida ... aki Estou pensando eum comprar um blaiser branco com para usar com uma camisa sem estampa
ficaria legal?
vlw
Henrique -
#186592 . O enfoque é a alfaiataria, reinventada. Calças mais curtas, na altura do tornozelo, dão lugar à tradicional calça. Aqui, quase não se vê terno. As formas são mais fluídas, combinadas com camisas fechadas até a gola – tipo padre. Os sobretudos, que acabam antes do joelho, e os paletós (que tem as formas estruturas e mais fluídas) dão uma leveza no look total preto.
Shimano
#186606 Minhas duvidas :) São muitas :rolf

Bom, eu tenho 1,72m de altura, peso 76kg, sou muito branco.
Sou bochechudo, e tenho uma barriguinha...

Andei comprando umas camisas 'da moda', a principal é uma gola polo bicolor de listras horizontais preta e rosa.

Gostaria de saber que peças combinam com essa camisa?
___

Faço a mesma pergunta, só que com outra camisa, uma gola V bicolor de listras horizontais verdes e brancas. A gola dela não é decotada, é uma gola simples em V. Queria saber que outras peças combinariam com ela.

___

Tenho um cinto daqueles de tecido, azul escuro e com um toque de cinza escuro, mas pelo que dizem tem que combinar com os tenis, e eu não tenho nenhum tenis azul escuro...

___

Tenho um Crucifixo de prata de mais ou menos 3 ou 4 cm de altura, combina usar com qualquer roupa?

E relógios? to pensando em me comprar um, mas não sei se compro um de ponteiro ou um digital

_______

Essas eram minhas duvidas. Obrigado desde já;
malbeque
#186635 Cara post magnifico. A minha dúvida é: Echarp, quando pode e quando não pode:

Quero comprar uma assim:
Imagem
Leão
#186693 Cara, minha pergunta não é bem como me vestir, mas ONDE.

Como eu identifico uam loja boa ou não? Em que tipo de loja eu vou pra comprar acessórios e chapéus?

E outra, eu quero montar um estilo pra mim mesmo que seja meio aventureiro.
Gosto daqueles tênis estilo bota da rebook, um chapéu de explorador tipo esse:
Imagem
E um cinto maneiro. O objetivo é me vestir assim tanto para mostrar minha personalidade como para fazer peackocking, mas não sei se combinar o chapéu com o tênis seria forçar muito a barra, o que vocÊ acha?

e que acessórios no estilo pulseira/colar caem bem com esse estilo?
e a camisa/calça(nunca uso bermuda)?

Eu sou atleta, então um estilo meio esportista cairia bem comigo também, mas não tenho a menor idéia de como começar nesse ponto. Mais uma vez, algo que não seja exagerado

Valeu cara, ótimo tópico, mesmo!
big_bang
#187294 Virei seu fã. Se eu te mandar uma foto minha você pode me dar uma dica do que combina e de um cabelo legal pra mim fazer ??
RANDAL
#189895 Cara preciso de uma ajuda sua tenho 1.83, sou gordo, meu rosto é arredondado , quero que vc se for possível me ajude a desenvolver um estilo para demonstrar que sou um cara arrojado.
Refletindo isso através das roupas que eu uso e tb de acessórios e do corte do cabelo, como eu tenho um rosto redondo pelo menos pra corte de cabelo me dá dor de cabeça não é qualquer um que fica no mínimo aceitável, se eu mandar uma foto minha vc me dá umas dicas.

Posso mandar por email abração.

Valew galera