Pontos

Veterano - nível 2

#193114 Escelente tópico, isso aqui é uma mão na roda.kkkk...
Bom tenho a dúvida quanto ao que se sai melhor com um chapéu de rave...
...Digo camisas, calças, sapato e acessorios...
Por favor responda aí...Obrigado
faria.freire

Veterano - nível 2

#193401 i aew , bom demais
gostei muito do tópico ,
minha duvida é que eu comprei uma blusa xadreza , aquelas com um xadreza grande de cor azul , e tambem comprei uma blusa de gola V para colocar por baixo dela , isso ficou legal ,
queria saber si posso usar um colar tipo militar e\ou uma outras blusas tipo, gola V preta com estampa , ou uma blusa gola normal de cor azul ou verde , valeu
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#194581 E ai tudo bem?
Bom eu tenhu duvidas no dia a 2.
Eu gosto bastante de camisa polo, camisas sociais em geral.
Eu tenhu um chapeu (ñ sei o nome são aqueles chapeis que se podem usar com terno igual aos de mafioso rsrsr a diferença é que o meu é castanho claro)
Bom essa é minha duvida, num encontro a luz do dia, fica bacana o chapeu ou ñ, gostaria da dica no kit completo, calça, tenis, camisa e acessorios ABraçosss Vlwsss
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
lippen escreveu:Muito Boa Tarde!
Eu trabalho no ramo da moda, e gostaria de ajudá-los, pois ja vi muitos PUAS com duvidas de como se vestir.
- vai para balada, sera que essa roupa esta legal?
- Day2 Vou de chinelo, terno? esporte fino, como deve se vestir!!

Saiba qual tipo de roupa fica bem em você!
Bem Estou no trabalho! quem quiser mandar perguntas, eu respondo (QUANDO EU CHEGAR EM CASA MONTO UM TEXTO BACANA, E TODO MUNDO VAI SAIR DAQUI DESFILANDO PELAS RUAS)

Gostaria que vocês me ajudassem, para agente fazer disso um bate papo, pois nao tem como eu lembrar de tudo de uma vez só, ENTAO QUANTO MAIS PERGUNTAREM MAIS CONTEUDO VAI TER!

bom cara,sobre estilos eu não tenho muitos problemas. sou ótimo em me arrumar :louco
mas achei legal a parada de você trabalhar no ramo na moda e queria saber um pouco mais.
Em que area você trabalha e o que você faz nessa area ?
tem msn ?

brigadão e um abraço.
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
faria.freire escreveu:i aew , bom demais
gostei muito do tópico ,
minha duvida é que eu comprei uma blusa xadreza , aquelas com um xadreza grande de cor azul , e tambem comprei uma blusa de gola V para colocar por baixo dela , isso ficou legal ,
queria saber si posso usar um colar tipo militar e\ou uma outras blusas tipo, gola V preta com estampa , ou uma blusa gola normal de cor azul ou verde , valeu

vou me sentir a vontade pra responder sua dúvida.

bom,eu também tenho uma blusa xadrez com tons de azul e linhas brancas finas. usar um colar militar seria ótimo ! cairia bem se voce usar a camisa xadrez aberta. a gola V também daria um charme (por mais que esteja batida),mas tanto faz se vai ser V ou gola normal. ambos ficam bons !
não recomendo que você use outras cores chamativas por baixo. pode causar um impacto de cores e estragar o visual. recomendo um branco / preto. cores neutras,sabe? se voce botar uma camisa verde por baixo da xadrez azul, acho que vai ficar muito estranho.
e sobre estampas,não aconselho.
eu PARTICULARMENTE não gosto de estampas em um visual social. acho que passa um estilo "Infantíl".
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#195046 Estou me sentindo avontade pra responder,já que o autor do tópico não está pelas bandas. caso não goste,mil desculpas :D

Everton dos Santos escreveu:E ai tudo bem?
Bom eu tenhu duvidas no dia a 2.
Eu gosto bastante de camisa polo, camisas sociais em geral.
Eu tenhu um chapeu (ñ sei o nome são aqueles chapeis que se podem usar com terno igual aos de mafioso rsrsr a diferença é que o meu é castanho claro)
Bom essa é minha duvida, num encontro a luz do dia, fica bacana o chapeu ou ñ, gostaria da dica no kit completo, calça, tenis, camisa e acessorios ABraçosss Vlwsss

Olá everton,como está ? bom cara. esse chapéu é o Panamá / Fedora.
Ficaria bom sim em um encontro de dia. mas depende de muita coisa pro chapéu ficar legal. antes de mais nada,voce tem que ver se ele combina com o teu rosto. no meu caso,por exemplo,não fica. porque meu cabelo é cacheado e ele nao encaixa,sem contar que fica estranho com o formato do meu rosto.
acho que esse chapéu em tom claro,ficaria bem legal com uma camisa preta,calça de tom escuro (pode ser aquele azul marinho) e um tenis branco pra descontrair. acessórios ficam a seu gosto (:
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
pfernandes escreveu:DAYGAME:
Tênis casual + bermuda xadrez + camisa básica ~> Relógio champion + colar olho grego.

NIGHTGAME:
All star + calça skinny (branca ou preta) + camisa gola v (contraria da calça) + camisa xadrez aberta ~> Relógio couro + colar olho grego.

--
Tenho 17 anos, 1 metro e 80cm e peso 67kgs.
Meu vestuário esta bom ou devo fazer alguma alteração?

se você se sente bem com esse peacocking,ótimo. mas eu acho que relógio champion ja tá batido ! todo mundo tem e usa.
mas não tá ruim. acho que tu teria que especificar mais as cores pra ficar mais facil de ajudar. :P

abraços.