Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#155061 Muito Boa Tarde!
Eu trabalho no ramo da moda, e gostaria de ajudá-los, pois ja vi muitos PUAS com duvidas de como se vestir.
- vai para balada, sera que essa roupa esta legal?
- Day2 Vou de chinelo, terno? esporte fino, como deve se vestir!!

Saiba qual tipo de roupa fica bem em você!
Bem Estou no trabalho! quem quiser mandar perguntas, eu respondo (QUANDO EU CHEGAR EM CASA MONTO UM TEXTO BACANA, E TODO MUNDO VAI SAIR DAQUI DESFILANDO PELAS RUAS)

Gostaria que vocês me ajudassem, para agente fazer disso um bate papo, pois nao tem como eu lembrar de tudo de uma vez só, ENTAO QUANTO MAIS PERGUNTAREM MAIS CONTEUDO VAI TER!
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#155078 bacana cara, uma das minhas duvidas e sobre a camisa gola polo com o colarinho erguido, o que combina com isso; eu gosto mas nao sei fazer uma combinaçao adequada. gostaria que vc postase fotos sobre o que combina e o que nao combina.
obrigado!

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

Mr.Smthy escreveu:bacana cara, uma das minhas duvidas e sobre a camisa gola polo com o colarinho erguido, o que combina com isso; eu gosto mas nao sei fazer uma combinaçao adequada. gostaria que vc postase fotos sobre o que combina e o que nao combina.
obrigado!

Cara colarinho erguido, eh bacana para boates, mais para você usar voce tem que marcar presença, tem que ter uma postura muito alfa ( pq se nao, nao vai combinar) quem usa camisa polo assim, o pessoal costuma falar ESSE TEM ESTILO, vc tem q ta com um corte bacana no cabelo, postura alfa.
Agora entra o vestuario, pra daygame vc pode usar um short jeans ou os tecidos mais sociais.
Para night game, uma calça jeans tenis (indico, sapatenis)
Acessórios:
Camisa polo pede um relogio.
ERRO FATAL: usar corrente de prata ou o que seja para fora da camisa POLO.
(SE CASO SUA DUVIDA NAO FOI ESCLARECIDA, ME EXPLIQUE COM MAIS DETALHES)
Kamikor

PUA EXPERT

#155130 Movi esse tópico para " Lifestyle | Sexo | Saude | Moda "
Deixei um tópico fantasma no lugar em " Artigos e Debates " para quem estava o acompanhando não o perder.
:ae
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#155163 Cara, muito bom esse topico, vai ajudar bastante.
Não tenho muita opção de $$$$ para comprar novas, e como minhas velhas são muito betas eu uso algumas novas que tenho que são camisetas gola V e umas camisas.
Pra usar uma camisa daqueles estilo meio amassada, usando só a camisa, sem nada por baixo, uso colares? de que tipo?
Eu tava usando junto com ela uma corrente de prata que tenho e quando saio de camiseta, geralmente uma regata ou uma gola V eu uso uma dog tag e não a corrente de prata.

T@z

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#155607 voce pode usar prata sim, com gola V, mais o seguinte aqui em MG chama mais atençao nos detalhes entao ( eu nao curto aquelas pratas de 5kg) vai do estilo da pessoa, mais a gola V acho que fica bonita sem nada ou uma correntinha fina pra dentro.
MARCA DE ROUPA EH O DE MENOS, O IMPORTANTE E QUALIDADE E CAIMENTO.
GuilhermeMG

Aprendiz

#155955 Excelente iniciativa!
Kra, eu sou gordo, mas tenho a vantagem de ser alto, então, sou proporcional (ou o mais proporcional que um gordo pode ser! kkkkk)
Tipo, eu já vi algumas dicas como usar roupas escuras, sobreposição de roupas, listras verticais(quando usar). Vc tem alguma dica bacana pra me dar ae?
To querendo comprar umas polos ralph lauren que vi no ebay (baratas e com qualidade), uma calça jeans reta, um sapatenis ou um tênis estilo timberland ou bullterrier.
Essa seria a base do meu vestuário. Agora, quanto aos acessórios, pensei nuns colares peackocking gringos, um bracelete de couro, relógio de aço comum, e mais adiante, quando estiver um pouco mais confiante, um chapéu fedora ou panama. O que vc acha disso tudo?
Ah, tava pensando tbm em comprar uma camisa para usar aberta por cima da polo, com a manga dobrada até o cotovelo.
Abraço!
Phantom

PUA Avançado

#156147 Muito bom o tópico, bela iniciativa.
Gostaria de algumas dicas.

Aconselha o uso da combinação Blazer+ Gola V+ Calça Jeans + Sapatenis em eventos como formatura ou algo não tào casual mas nem tão social?

Meu armário práticamente depois que resolvi fazer uma limpa e comprar novas peças, está lotado de golas V, Calças Jeans escuras/ semi-escuras e algumas polos. Tem dicas para encrementar visuais com esses tipos de peça?

Abraços.

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

GuilhermeMG escreveu:Excelente iniciativa!
Kra, eu sou gordo, mas tenho a vantagem de ser alto, então, sou proporcional (ou o mais proporcional que um gordo pode ser! kkkkk)
Tipo, eu já vi algumas dicas como usar roupas escuras, sobreposição de roupas, listras verticais(quando usar). Vc tem alguma dica bacana pra me dar ae?
To querendo comprar umas polos ralph lauren que vi no ebay (baratas e com qualidade), uma calça jeans reta, um sapatenis ou um tênis estilo timberland ou bullterrier.
Essa seria a base do meu vestuário. Agora, quanto aos acessórios, pensei nuns colares peackocking gringos, um bracelete de couro, relógio de aço comum, e mais adiante, quando estiver um pouco mais confiante, um chapéu fedora ou panama. O que vc acha disso tudo?
Ah, tava pensando tbm em comprar uma camisa para usar aberta por cima da polo, com a manga dobrada até o cotovelo.
Abraço!

Cara você acertou em quase tudo, só tem 1 detalhe eu nao acho legal pessoas gordas usarem sobreposições.
Pessoas gordas altas acho bacana roupas estilo (mafioso) preto emagrece listras verticasi tambem ajudam muito, como vc eh grande uma corrente um pouco grossa ficaria muito bacana (mas nao exagere na grossura).

Percebi que voce vai usar sobreposição independente do que eu diga, então tente usar por cima uma roupa MUITOO FINAA tipo verão mesmo, más em cima da polo nao. Compra uma camisa basica lisa e joga por cima uma 3/4 xadrez ou listra vertical fica estiloso d+ (acho que nao ficaria elgal bracelete com relogio juntos, quando usar um nao usa o outro, opite por exemplo um relogio e uma pulseira de gomos, ou só o bracelete de couro, ou o relogio que eh um bracelete)