Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#371497 Eu gostaria de chamar este artigo de Mode Five, mas como não escrevi nenhum livro, apelidarei de Teoria da Bolha.
Como disse antes, estou sentindo algumas pessoas, inclusive eu, com o inner cada vez mais baixo, e juro, a cada dia tento achar o porque, creio que não seja depressão, ainda.

E o que seria isso Sweet?

Lembra daqueles filmes em que há uma fortaleza dentro de casa? Pois bem, ao contrário desta teoria, a fortaleza parece ser apertada, desconfortável, isso é você, na vida real.
Agora vamos mais à fundo, imaginemos você em um feto, sem cordão umbilical, ou simplesmente, a bolha.
*Pra simplificar, tenta lembrar daquela bolha que o lanterna verde cria em torno de si para se defender.

Beleza, mas porque a bolha?

Porque é um lugar onde você vê o que acontece lá fora, e ao mesmo tempo se sente protegido. Entre na bolha, como ela é? Este é seu interior, se tiver medo daquilo que é por dentro, pare por aí, fique na bolha, mas com o seu baú de lado. Se há algum animal dentro dela, conviva com ele, afinal, ele também faz parte de você.
Na minha bolha, existe um místico(aquele que se transforma em várias coisas, entre pessoas e animais), não importa quem seja, se estás só na bolha ou acompanhado. Cada um sabe a vida que teve, que tem e que quer.
Agora analise o mundo lá fora, apenas analise,não traga nada pra bolha, ela é seu santuário.
Veja um relance de você lá fora, problemas, pressão, ansiedade, preocupação...

Pare, agora veja, o quanto você se diverte, o que faz que gosta.
O que vês? Levas a vida que desejas? O que te impede?
Pois bem, agora saia da bolha, do seu eu, e comece a viver novamente, mas de forma diferente.
Não estou aqui querendo solucionar problemas de ninguém, mas apenas deixar um precioso conselho; Faça o que for Preciso.

Raramente temos um tempo para nós mesmos, decidi fazer esse post na idéia de ajudar, portanto, se não ajudou, ou se você não conseguiu captar o raciocínio, feed, críticas são bem vindas.