Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#463541 Bom dia Galera!!
SituaçãoEsses dias passei em um terminal de ônibus e vi um 3Set mas confesso surgiu uma grande AA eu tinha pouco tempo pra trocar de onibus e então nao fiz nada.!

Mas ai fiquei pensando em um Opener de um modo direto, dessa forma:
DirectSoniX : ( caminhando confiantemente até as Hbs): Olá garotas..(pausa)
Hb: ( qualquer coisa )
SoniX :: Eu sou o SoniX e gostaria muito de conhecer todas vocês, do que gostam, interesses ou o que fazem da vida.. etc.., mas estou com muita pressa e não vou ter tempo pra isso agora,prefiro deixar pra outra hora, mas qual é o nome de vocês?
Hb: bla bla bla
SoniX : Legal muito prazer... Eu vou pedir uma ajuda à vocês duas ( posso kinar duas hbs ignorando meu alvo ),

(eu tentaria isolá-la e pediria às duas o seguinte)
SoniX : ( para as duas HB).. Olha eu gostei muito da sua amiga alí e quero muito conversar com ela.. e tenho certeza que voces vao me ajudar deixando eu falar um pouco com ela..

Resposta delas[1]:

Hbs: aaa claro
SoniX :: puxa HbAlvo e manda um direct + time constraint

Resposta delas[2]:

Hbs: hahaha a gente não vai deixar ou como assim? chega do nada e quer chavecar nossa amiga?
SoniX : ( O QUE FAZER pessoal ?)

Bom é uma ideia.. talvez bem crua, vocês acham isso de alguma forma valida lembrando que é um DayGame ou seria muito beta fazer algo assim ?

Feedem.. ajudem aeee! abraços
The_Eagle

Aprendiz

#465813 De Principio achei bacana, mas eu falaria assim:

SoniX : ( para as duas HB).. Olha eu gostei muito da sua amiga alí e quero muito conheçe-la.. e tenho certeza que voces são legais e vao me ajudar deixando eu falar um pouco com ela..