Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#406308 Bom galera a muita gente há na comu que usa mode one por modinha.

e mt qeu acham que ser MODE ONE e ser extremista, as pessoas que acham os dois estao errados agora eu vou dizer o que vc precisa pra o mode one funcionar

- vc precisa conversar com a hb primeiro - NAO o MODE ONE NAO e pra ser usado direto , tem gente que acha que MODE ONE e chegar dizer que a quer e tchau nao e assim nao isso e ser beta

- na conversa gere atraçao - po brinque com ela a provoque muito , zoe mt ela acuse a de dar em cima de vc e etc

-depois de 5 no max 10 min e que vem o MODE ONE ai que vc tem que ser ALPHA e demonstrar seus interesses dizendo que a quer e nao pode por alguma maneira (ISSO DA UMA TENSAO SEXUAL FDP)

- fique a kinando mt com bl alpha e com expressao de que a quer imagine fazendo sexo com ela sua bl muda totalmente seja safado

bom se vc for rejeitado

se vc for rejeitado e bom pois so sendo rejeitado que se aprende , vc PRECISA se rejeitado pra chegar a perfeiçao vc ouviu bem vc precisa ser rejeitado

- bom galera mesmo que vcs joguem indirect sejam sexual

como ser sexual

- po a kine mt no rosto na cintura fale no ouvido dela
- acuse ela de te seduzir
-diga que a quer mas nao pode por uma barreira

- nao demore pra demonstrar seus interesses

- CRIE METAS

- a essencia de ser mode one e falar o que pensa mais ai vem aquela velha duvida

SER MODE ONE VS SER NECESSITADO

- SER MODE ONE e ser alpha homem dominante nao e pedir pra sair com a hb e exigir , vc percebe a diferença de pedir ser submisso necessitado e exigir dominar ser alpha ser mode one

bom galera

se vc caiu na fz e vc quer a transformar sua amiga em hb namorada

- PODE USAR O MODE ONE COM ROMANTISMO SIM - eu mesmo dei kc numa hb dizendo que conhecia varias hbs mais nenhuma era como ela que se encaixava nas minhas caracteristicas de namorada e que eu precisava sentir a pela dela e etc fui romantico e direto =kc garantido

bom entao amigos USEM MODE ONE MAIS DA FORMA QUE EU DISSE

ABS
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#410670 Muito bom! Ótimo artigo, to mais focado na PNL, mas, esse aqui vai ser o 1° artigo que eu vo ver quando eu for estudar MODE ONE!
Abraço (:
Kiza

PUA Avançado

#411081 sei não parece meio confuso tudo isso, muita informação embolada em um únuco tópico, isso mais confunde do que ajuda...
Acredito que ser PUA é um investimento a longo prazo...

Ou vc quer aprender a ser comedor, pegtar AIDS e morrer bem rápido?
Guih Rock

Veterano - nível 10

#452271 Estou lendo o livro ainda. Só voltarei a postar algo por aqui quando terminá-lo. É empolgante e perturbador ao mesmo tempo ver tantas verdades sendo jogadas na cara assim.
odin oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#486784 Li o livro e isso é um baita resumo! sim muitos pensam que é só chegar direto efalando que a quer e tchau, concerteza isso é beta, um mode one mostra que tem cabeça. otimo artigo! ;D