Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PUAworld

Aprendiz

#274098 E ai pessoal...
estou praticando o Direct modificado(minha personalidade) e hoje li o Mode One e fiquei com uma duvida... quando o autor fala que devemos "mandar a real" ou até ser sincero ele quer falar que devemos chegar e revelar nossas intenções(sendo que vc nem conhece a garota?) ou existem as excessões? E em que momento usa-las.
Agradeço desde já e peço para que postem exemplos também...vlw!
mgalvao

Veterano - nível 2

#274103 Quando ele diz "revelar nossas intençoes", é voce nao ficar enrolando a HB com cantandas.. papo furado, varias e varias perguntas. Você ir direto ao ponto, "OQUE EU REALMENTE QUERO COM ESSA MULHER, OQUE ME CHAMOU A ATENÇAO NELA" . É isso, diga oque pensa sobre ela.. fisicamente.. diz que você a achou incrivelmente sexy e quer conhece-la.
Entendeu oque eu quis dizer?

abraço :sorri
Kïng

Pickup Artist

mgalvao escreveu:Quando ele diz "revelar nossas intençoes", é voce nao ficar enrolando a HB com cantandas.. papo furado, varias e varias perguntas. Você ir direto ao ponto, "OQUE EU REALMENTE QUERO COM ESSA MULHER, OQUE ME CHAMOU A ATENÇAO NELA" . É isso, diga oque pensa sobre ela.. fisicamente.. diz que você a achou incrivelmente sexy e quer conhece-la.
Entendeu oque eu quis dizer?

abraço :sorri

disse tudo mgalvao :ae

É simplesmente você chegar e já dar na lata: " Te achei sexy e vou te beijar ", se o seu intuito for beijar a mina.

é pensar alto,
é deixar ela ouvir seus pensamentos :D