Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sherman
#404570 Cara, concordo 100% com o eduluiz199. Mone one nas Kojak :yaaah

Agora, acho que seguir o mode one totalemnte só funciona com amigas e HBs que já estão a fim de você por conta de alguma coisa que viram ou que alguém falou para elas. Já ví cara quebrando a cara por se achar fodão num carrão, descer e abordar uma HB na praia no direct total. Simplesmente não dá certo.

Para quem está começando, M3 do Mystery é show. Fácil de entender, confortável de usar e dá excelentes resultados. Já me diverti muito com M3.
Depois de um tempo você ganha confiança e fica mais ousado, M3 já não é mais desafiador o suficiente e você parte para o direct, a sarge fica mais emocionante e você quer cada vez mais. Mode one é o mais avançado de todos. 100% adrenalina e uma receita infalível pra arrumar confusão hahahahahahahaha

um grande abraço,
Sherman
Gui7
#405815 Cara antes de conhecer o PUA eu era uma natural bem sucedido até , e analisando algumas HB que peguei KC e FC tambem , quando jogava indirect (mesmo sem saber nada sobre mystery e tal ) eu fazia elas partirem pra cima , mas ainda era meio fraco , nem sempre dava certo , quando direct , tambem conseguia , mas com menos eficacia do que o indirect , mas quando por poucas vezes dei uam de MODE ONE ( porque me vieram falar que tal hb tinha me achado bonito ) foi muito eficaz, e polpou esforços de papo furado . a pergunta é , sempre que fui mode one foi porque ja sabia que elas me achavam daora , mas e se elas não me conhecem ou nao tem opniao formada sobre mim , será que vai sempre dar certo tambem?