Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lincilli

#369825 Então, eu acabei de ler o MODE ONE - Alan Roger Currie (eu recomendo muito) e achei o livro muiiito bom!
Só tem um porém: Eu achei o livro um tanto extremista, um tanto radical.
Ele simplesmente nega TODOS os métodos de PUA e os critica muito, generalizando-os...
É um livro que prega o Direct Approach sempre. Eu vi muitas coisas ali que poderiam ser utilizadas de fato, a atitude do típico MODE ONE por exemplo...
Eu vou tentar nas próximas abordagens agir exatamente com o autor descreve que seria o ideal, e vou ver o que acontece e depois posto os RC.
Mas acho que daria para mixar os estilos, como usar alguns dos princípios misturados com outros do PUA.
O QUE VOCÊS, QUE LERAM O LIVRO, ACHAM DISSO E IMAGINAM QUE SERIA O MELHOR A FAZER, E O QUE ACHAM DO LIVRO EM SI ETC. QUERO SABER OPINIÕES SOBRE TODOS OS ASPECTOS DESSE LIVRO E DESSE ASSUNTO.
(não sei se esse é bem o lugar certo pra postar isso mas imagino que seja tanto um artigo quando um debate logo aí está...)
swatter

Veterano - nível 1

#369835 Tambem achei um livro um tanto quanto extremista e em certos casos a teoria funciona mas na minha opinião glbalmente é muito específico, o estilo mode one é sim bom.Mas a paradinha de chegar locão nas mulheres e jogar na cara é direct demais pra mim , e dependendo da menina ela pode te considerar até rude.Prefiro coletar idis calmamente pra depois ser mais agressivo.
BloodOcean

Veterano - nível 5

#369852 Cara eu com pouco tempo aqui no puabase ja percebi que métodos não foram para serem seguidos a risca, vc deve pegar a filosofia que eles passam e adequar ao que vc é.

Não decore metódos, e seja apenas vc, tente retirar as idéias que mais se adequam de cada metódo pra sua personalidade, pegue o que for preciso, de quantos métodos forem precisos, mas sempre tenha em mente que vc esta acima de todos. :ae
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#369880 Mode One é isso ai puro Direct, acho ele muito avançado para começar agora de inicio o melhor recomendaria ler o Badboy Lifestyle que éo básico do direct, depois o David X que é de um nível intermediário, e por ultimo com chave de ouro o Mode One de nivel avançado. Mixar os estilos seria ótimo, recomendo você não ler e praticar só um estilo de jogo, veja todos indirect, direct, natural, por exemplo o mystery method é sempre bom ter alguns negs na manga. é isso ai champz.

Espero ter ajudado. :ae
Lincilli

#369888 Até aí eu concordo plenamente! lógico que não tem que seguir nada a risca, mas acho que a questão de ser você mesmo e deixar claro pra uma mulher que você quer ela pode ser uma boa, mas não de forma verbal e direta mas com kinos, e com uma sedução mais trabalhada.. mas em alguns casos o direct funciona mas acho que a atitude do Mode One é válida no sentido em que você simplesmente "passa por cima" de qualquer rejeição e manipulação feminina!!
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#369927 Ele é otimo contra Kojak, tem uma cadela manipulando ? Mode one nela :ae
È um estilo de vida, vc pode ser totalmente eficiente mostrando interesse logo no começo da interação, como diz no livro
Não acho generalizado, é apenas um outro modo de pensar
Sem falar que elas amam caras de atitudes, sou a prova disso :ae
GGan

Aprendiz

#369952 Cara, o Mode one é foda!! E sim, dá e deve-se mixar os estilos! Já leu sobre a teoria da água?? Leia! Você verá que é sempre bom ter um pouco de cada jogo...