Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Pit Bull

Veterano - nível 9

#168675 Essa era pra ser uma resposta de um post mas achei interessante postar aqui.

Resumo Mode One:

A Teoria do MODE ONE é:

- Mostre o que voce deseja da HB logo de cara (ser sexual).
Voce está ali querendo interagir com ela com qual finalidade?
99% responderá concerteza que quer ter sexo, beijos contato fisico com ela.
se vc está dizendo que quer apenas aproveitar da companhia dela e ser amigo dela: MENTIRA.

MODE TWO: se voce está sendo o manipulativo(cavalheiro, cara legal com ela, não demonstra
interesse logo de cara por medo que ela te rejeite ou não aprove voce) voce está em MODE TWO pois não está
demonstrando seu real interesse por ela está tentando manipular ela para depois demonstrar seus reais interesses
comportamento fraco e normalmente eficiente(relacionei este modo com o indirect). O problema deste é que
as mulheres querendo ou não elas tem um poder maior de manipular nós homens não vamos negar isto.

MODE THREE: vc é o tipico cara que menti para conseguir conquista-la. Sem falar que vc tem
um MEDO EXTRAORDINÁRIO de abordar mulheres. Estes se enquadram o "Alvo" e o "Tímido" nesta area(no
livro é bem explicado). Este é um comportamento fraco e ineficiente.

MODE FOUR: Quando um homem usou MODE TWO ou THREE e foi rejeitado por ela e já sabe que
não vai mais ganha-la e tem raiva disso. Ele começa a falar tudo que lhe vem na cabeça porém tarde
demais.Coportamento Forte mas ineficiente.

Acabei de lê-lo e ele quebrou TOTALMENTE o "paradigma"(se é para
vc) do Método Mystery (indirect). Se vc não quer questionar seus conceitos do modo
indirect NÃO LEIA ESTE LIVRO pois irá se arrepender. Eu não me arrependi e recomendo.

Sintam - se a vontade para perguntar, questionar, dar sua opinião.
shadow_d2

#168680 Esse livro é muito bom, me fez melhorar meu pensamento e identificar qual modo eu estava e como entrar no modo one, é coisa de reii ^^

Abraço.
Little Boy

Aprendiz

#168882 Pit Bull

Como um método de baixa eficácia (Mode One) vai quebrar minha realidade em relação a um método de alta eficácia (Mystery Method)? Lógico, se você tiver um alto rendimento com o Mode One, nos diga que rendimento é esse, para que possamos analisar e comparar os métodos.

Criador do tópico

Pit Bull

Veterano - nível 9

#169016 Sim Wasabils Direct Game estruturado na minha opinião não é aquele Direct atirado apenas seja voce mesmo.

Então Little Boy não sei porque vc rotulou Mode One baixa eficácia
e M3 em alta eficácia. Talvez pelo seu modo de sargear com M3 tenha dado sucesso. Mode One(Direct) abre seus olhos para muitas coisas além do M3. O rendimento do Mode One é voce já mostrar seu interesse (sexual) no alvo e não perder tempo ou seja não tentar manipular o alvo e não chegar a lugar algum que muitas vezes acontece. Simplesmente voce não pensa nos resultados e vai direto a ação (voce é o homem com desejos e quer satisfazer eles) no caso ação verbal. Claro nunca vou chegar "Dae Gata quer transar comigo" mas no Mode One voce não perde tempo pensando em NEG's e C&F's se criou atração ou não se os NEG's funcionaram se precisa dar mais um NEG é muito relativo para com cada alvo.Recomendo que leia-o e diga o que achou depois poste aqui, pois gosto de relacionar estilos.

Abraço.
Little Boy

Aprendiz

Pit Bull escreveu:Então Little Boy não sei porque vc rotulou Mode One baixa eficácia
e M3 em alta eficácia.

Você me explicou o que é o Mode One, mas isso eu já sei. Eu pedi pra você me falar qual é o seu rendimento com esse método. Eu já ouvi de um usuário desse tipo de jogo que o rendimento MÁXIMO desse modo é de 10%. Ou seja, de cada 10 garotas que você aborda, você irá closar apenas uma! (Lembrando que esse mesmo cara disse que tinha um rendimento de 3%, ou seja, um rendimento inferior ao que eu tinha nos meus tempos de beta.)

Já o rendimento do MM pode chegar a 60%, ou seja, você pode conseguir closar 3 de cada 5 sets abertos, de uma forma razoavelmente simples. Nenhum método, obviamente, tem 100% de eficácia.

Criador do tópico

Pit Bull

Veterano - nível 9

#170130 Quando fiz este post eu tinha acabado de ler o livro fazia alguns dias... Quando fui abrir alguns set's em Mode One te digo que não rolou. Um exemplo foi quando comecei a analisar demais no que elas podiam pensar pois elas tinham acabado de comer uma pizza com coca e estavam conversando entusiasmadas e simplismente eu iria la sem conhecer elas e falar o que eu queria sem nenhuma interação? Concerteza elas poderiam começar a passar mal não iria ser uma boa, então o que eu fiz? Indirect... Creio que Mode One rola mais em baladas e lugares que as pessoas estão "prontas" para ação ou se fosse encaixar no M3 poderia ser logo depois de A3 por ter já criado atração e levemente ter qualificado ela. Pularia o conforto apenas no caso do beijo e pularia todos o resto no caso do sexo. Sem dúvida abrirei um set em ModeOne para conhecer sua adrenalina.

Abraço Little Boy.