Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#648010 Iae meus amigos! :ae

venho a vocês com essa dúvida.. se já a tiveram aqui no fórum, me desculpem mas não achei..

Confesso que me apaixonei pelo direct! li o livro MODE ONE versão 1 e 2 e achei bem melhor do que o indirect, pois muitas vezes eu perdia muito tempo com uma HB e no fim as vezes não conseguia.. tempo perdido!!

Ai vem a dúvida... chegar na mina e falar o que quer.. eu não preciso criar rapport? zona de conforto? é só chega e paam!? eu não testei ainda o mode one, mas acredito que se eu chegar na mina e falar que quero beijar ela, ela vai ficar assustada, ou vai sair correndo hsushuhs! o que eu intendi do livro foi que eu tenho que chegar, bater um papo só pra conhecer mesmo.. idade, nome, o que ela faz, e mandar a real..é só isso? :yaaah

Dúvida 2: e se a mulher estiver em um grupo? com 2 ou 3 pessoas.. eu chego sendo direto falando que quero conhece-la ou tenho que continuar com o indirect no inicio? com rotinas... perdendo todo aquele tempo, pra poder enfim isolar o alvo.. :emburrado

Espero que me ajudem :lingua ! agradeço desde já :ajoelhar

Abraço!
ThyST

Aprendiz

#648031 Fala manin !!

Mode On deve ser usado com alguns ajustes meu caro.

Se ela estiver em grupo, use qualquer openner rápido onde você possa saber o básico ai você simplesmente chama HB com a mão e digo no ouvido dela.

Faça isso kinando e criando conforto ao mesmo tempo

Antes de eu vim aqui, erá se você erá uma mulher realmente interessante, e me parece ser, agora estou com uma duvida, seu beijo é quente ou frio. pronto KC (:

Quando a garota estiver sozinha.

Você já chega com uma ótima BL e diz:

Não quero saber da onde você é, o que esta fazendo aqui, ou para onde vai, quero ver se seu beijo é gostoso, só ai depois quero saber seu nome. Pronto KC.

No Mode On não importa o que você fala mais sim o modo como fala

Observe a BL e como ele fala, é simplesmente isso.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#648033 Mode One = Comportamento FORTE E EFICAZ...

É o ato de ser sincero, vá até uma mulher e diga a ela oque chamou sua atenção nela, e siga uma conversa sendo sincero ao motivo de ter ido até ela...

Chegar e pam é o metodo cafajeste do brasileirissimo Paulo Ford.

Vamos supor, passou duas garotas, ambas bonitas, mas uma tem uma bunda monumental, você caminha até elas, segura no ombro do teu alvo , olhe em seus olhos durante uns 2 segundo antes de falar, abra um sorriso cafa e diga...
-Ola...Meu nome é x...
Ela vai responder, apresente se para amiga dela...
Volte para seu alvo e diga.
-Eu vim conversar contigo, pois sou cara de pau(Sorria e faça sorrirem), e não pude resistir... você tem um bunda incrivel...
Se ela te chamar de mau educado retruque ela dizendo que está sendo sincero, diferente da maioria dos homens que escondem seu interesse na bunda dela...Converse mas mantenha o foco...

Continue a conversa como algo natural, quando chegar a hora sifa seus instintos e a beije...e chegue em seu ouvido e a chame para fazer um sexo gostoso...FUNCIONA!

Mode one não é ser agressivo com as palavras é ser sincero mas com educação, não é filtrar oque se diz é dizer de forma educada.