Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lohan
#333341 Faaaaaaaaala galera!
Tranquilos?
Bom, é o seguinte. Vocês devem se lembrar da minha sarge no acampamento onde eu tive uma de minhas melhores seduções.
Escolhi a HB, seduzi e closei.
Link da sarge (MUITOS ensinamentos, vale a pena ler) :
acampamento-fiz-a-sarge-perfeita-pc-frustration-close-t29412.html

Bom, lembram que ela ficou com medo por eu ser muito mais velho e acabou inventando a desculpa de gostar de outro? (sua linguagem corporal comprovou a mentira)
Enfim, ela se assustou por duas coisas:
-MODE ONE aqui no brasil ASSUSTA de início. Geralmente elas fogem e depooois se arrependem e voltam aos seus pés.
-Eu tenho 17 anos e ela tem 13 (sim, eu descobri quando já a tinha seduzido, se eu soubesse antes eu não faria isto HEUIAHEUIA)

Bom, o que houve?
Ela gosta de mim! :louco EHAUIHEAUIHEUAI
Simples, as amigas já me falaram e ficam agitando TODA HORA e ela mesma fica me chamando, me abraçando e etc.

Enfiiim, minha dúvida é:
Devo ficar com ela?
Ela é garota que eu não posso só "pegar", pois é da igreja num setor onde eu sou referência.
Não que eu ache "pegar" errado, mas eu corro o risco de machucar ela.
No momento eu não quero namorar.
Ae pensei assim:
"Fico com ela e depois falo que quero um tempo pra pensar, pois relacionamento não é brinquedo."

As amigas já marcaram cinema e me chamaram pra ir.
Eu ainda não confirmei pra fazer um charme.

E agora galera!
Ela é gata demais!
Mas é nova demais!
Ela é gente boa demais também!

Obrigado por lerem e pelos feeds!

Abração do Lohan! :)
tman
#333350 Eae man !!!

Cara se você não gosta dela eu te aconselho a não começar um relacionamento, pois se voce começar ela ira gostar mais e mais e quando você terminar,ou pedir um tempo, você ira machuca-la mais...
Agora em relação dela ser muito nova, você pode considerar duas coisas antes de desistir dela:

--Ela tem cabeça de uma garota mais velha??

--Ela tem corpo o bastante para quando vocês saírem você não parecer muito velho perto dela??

Cara...se eu não te ajudei, mals ai mas eu tentei..kkk`
Agora se te ajudei...sempre pode contar que estamos ai..

Abraço
DumalxD
#333392 Olá lohan, procure sempre perguntar a idade das HB's Principalmente agora que você já é quase maior de idade para evitar problemas.

Quanto ao seu caso você tem duas opções:
1° - pegar ela e marcar a vida dela como O MELHOR
2° - segurando até ela atingir uma idade consideravelmente boa.

Eu aconselho a 1°, pois por mais que seja um cafajeste elas nunca esquecem e sempre vão gostar de você ( confia )
A segunda você tem o risco dela perder o encanto e te esquecer rapidinho.

Garotas nessa idade estão em constante mudança, hoje ela pode estar apaixonada por você, amanha pelo pedreiro da casa ao lado.

Aceite o fato ou você ou alguém pior.

Lembrando sou contra maiores de idade ficarem com menores, pois acredito que o conteudo daqui é para MULHERES não CRIANÇAS .

Loham espero ter te ajudado de alguma forma, se não ajudei desconsidere o que falei, se você se sentiu ofendido em algum momento peço desculpas não soube me expressar direito.

Vai na fé *-*
Lohan
#333558 Vocês falaram coisas muitoo boas!
To sem tempo pra darum feed agora.
Mas me ajudem galera! :)

Abraços!
bonge
#333576 por ser de igreja e tals
1- vc pega e namora com ela, mas nao decepciona a mina po
2- vc nao pega ela

sei la minha opiniao
essas parada de igreja tem q toma cuidado pra n se queima
Lupesko
#333603 A vida é isso man: toda escolha representa uma renuncia. Mas eu prefiro viver uma escolha onde eu possa viver à outra q preserve a estagnação. Fique com ela e mantenha o mode one. Em nenhum relacionamento honesto existe a promessa q será eterno. Viva seu momento com ela e permita q ela experimente o primeiro romance dela com um PUA e nao com qualquer outro beta.
estrategista
#333653 lança pra uma amiga dela algo do tipo "não estou no momento para me relacionar sério com ninguém, só quero curtir"...
com certeza ela irá ficar sabendo disso... se ela for atrás de vc, mesmo após saber isso, é pq ela quer curtir tb...

p.s.
muito nova, se virar paixonite, ferrou
whatthehellk
#333702 Se ela tivesse mais que 15 poderia ter ido fundo! ... 13 cara ??? Não fique com ela ... eu não faria isso! ...
kaique Gustavo
#333728 Lohan,

Como otimo sedutor saia dessa Pô ela é muito novinha, não precisa dar um foranela apenas deixa ela se amadurecer... se na sua igreja tu é requisitado, vai para cima de outras. Seja sempre sincero, magoar vai mas tu estará fazendo a coisa certa!!

Abraços

Kaique Gustavo!! :D
Sharkx
#333740 lohan concordo com você aqui no brasil o mode one assusta principalmente no faixa ateria de idade o qual as hbs que eu você sargeia porém e como aconteceu no seu caso percebi que na hora as gatas assustam mais e incrível como elas sempre voltam sim eu disse sempre pelo menos comigo nesses últimos dias que eu tenho usado o stylo mais direct elas tem voltados em todas.

agora sobre ela ser da igreja como eu fui da mesma igreja que você e frequentei por 16 anos então creio que eu tenho mais experiencia por saber realmente o que ocorre na igreja adventista, então o meu conselho e sair fora.

porque ?

porque além de ela ser nova você sabe muito bem o quanto os membros da igreja adventista ficam encima quando vê algum potencial romance então creio que se você ficar "pegando" ela vai aparecer algum membro carudo e vai acabar lhe "forçando" com pressão social a admitir um namoro sério, e creio que você com certeza sabe que o risco de acontecer isso e ENORME então essa e a minha opinião.

SHARKX