- 11 Ago 2011, 01:35
Faaaaaaaaala galera!
Tranquilos?
Bom, é o seguinte. Vocês devem se lembrar da minha sarge no acampamento onde eu tive uma de minhas melhores seduções.
Escolhi a HB, seduzi e closei.
Link da sarge (MUITOS ensinamentos, vale a pena ler) :
acampamento-fiz-a-sarge-perfeita-pc-frustration-close-t29412.html
Bom, lembram que ela ficou com medo por eu ser muito mais velho e acabou inventando a desculpa de gostar de outro? (sua linguagem corporal comprovou a mentira)
Enfim, ela se assustou por duas coisas:
-MODE ONE aqui no brasil ASSUSTA de inÃcio. Geralmente elas fogem e depooois se arrependem e voltam aos seus pés.
-Eu tenho 17 anos e ela tem 13 (sim, eu descobri quando já a tinha seduzido, se eu soubesse antes eu não faria isto HEUIAHEUIA)
Bom, o que houve?
Ela gosta de mim! EHAUIHEAUIHEUAI
Simples, as amigas já me falaram e ficam agitando TODA HORA e ela mesma fica me chamando, me abraçando e etc.
Enfiiim, minha dúvida é:
Devo ficar com ela?
Ela é garota que eu não posso só "pegar", pois é da igreja num setor onde eu sou referência.
Não que eu ache "pegar" errado, mas eu corro o risco de machucar ela.
No momento eu não quero namorar.
Ae pensei assim:
"Fico com ela e depois falo que quero um tempo pra pensar, pois relacionamento não é brinquedo."
As amigas já marcaram cinema e me chamaram pra ir.
Eu ainda não confirmei pra fazer um charme.
E agora galera!
Ela é gata demais!
Mas é nova demais!
Ela é gente boa demais também!
Obrigado por lerem e pelos feeds!
Abração do Lohan!
Tranquilos?
Bom, é o seguinte. Vocês devem se lembrar da minha sarge no acampamento onde eu tive uma de minhas melhores seduções.
Escolhi a HB, seduzi e closei.
Link da sarge (MUITOS ensinamentos, vale a pena ler) :
acampamento-fiz-a-sarge-perfeita-pc-frustration-close-t29412.html
Bom, lembram que ela ficou com medo por eu ser muito mais velho e acabou inventando a desculpa de gostar de outro? (sua linguagem corporal comprovou a mentira)
Enfim, ela se assustou por duas coisas:
-MODE ONE aqui no brasil ASSUSTA de inÃcio. Geralmente elas fogem e depooois se arrependem e voltam aos seus pés.
-Eu tenho 17 anos e ela tem 13 (sim, eu descobri quando já a tinha seduzido, se eu soubesse antes eu não faria isto HEUIAHEUIA)
Bom, o que houve?
Ela gosta de mim! EHAUIHEAUIHEUAI
Simples, as amigas já me falaram e ficam agitando TODA HORA e ela mesma fica me chamando, me abraçando e etc.
Enfiiim, minha dúvida é:
Devo ficar com ela?
Ela é garota que eu não posso só "pegar", pois é da igreja num setor onde eu sou referência.
Não que eu ache "pegar" errado, mas eu corro o risco de machucar ela.
No momento eu não quero namorar.
Ae pensei assim:
"Fico com ela e depois falo que quero um tempo pra pensar, pois relacionamento não é brinquedo."
As amigas já marcaram cinema e me chamaram pra ir.
Eu ainda não confirmei pra fazer um charme.
E agora galera!
Ela é gata demais!
Mas é nova demais!
Ela é gente boa demais também!
Obrigado por lerem e pelos feeds!
Abração do Lohan!