Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rdfluna

Veterano - nível 8

#785957 [highlight=#ffffff]E ai Pessoal, Suavee??

Tecnicamente sem muita coisa sobre PU, já li muitos livros e muitos tópicos aqui.
Só que na pratica ainda tenho muita AA, e não uso o meu conhecimento na pratica. Imagem

E estou lendo agora um livro de neurolinguística, Poder sem Limites, e nele aprendi que se você modelar as crença, estados, fisiologia das pessoas que tem sucesso, você terá o mesmo sucesso que elas num curto período.

Então o que eu queria saber é quais são suas crenças, estados e fisiologia, o que vocês imaginam, dizem a si mesmo ou sentem sobre o mundo, as mulheres, sobre vocês mesmo, sobre PU, sobre noite na balada, uma caminhada voltando para casa ou o que vocês jugarem ser importantes para eu sair da teoria e ir para pratica.

Muito Obrigado Pessoal.[/highlight]
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#785988 Discordo um pouco de Kenzo. Primeiro que sim, existe crença limitante sim. Mas você tem que saber quais são ela e trabalhar em cima delas para haver uma mudança interna.

Eu como Kenzo disse, descobri pelo pior lado quais são meus bloqueios internos que me atrapalhavam a ver meu progresso.
Não é questão de você se achar o cara, de falar que vai pegar todas e de ver quais são seus defeitos. Tem que fazer por merecer, se você fala que vai pegar todas e está querendo acreditar nisso, pelo menos tente e não fique no canto, na miúda la no escuro da balada pensando: Eu sou bom, eu posso, eu consigo. Nada disse vai adiantar se você não lutar por aquilo que acredita.

Se você tem crença limitante do tipo AA. Vai pra rua e faça sarges, se você se acha um merda, vá a alguma academia de luta para preparar seu psicologico. Se você não tem muitos assuntos, pare em frente o espelho e faça o exercicio de sempre ter o que falar, do PedroPoa.

Não é questão que crença limitante não existe. Oque existe é sua força de vontade para mudar e dar a cara a tapa para ficar com o pé no chão e ver todo seu potencial.

Os pensamentos positivos ajudam e ajudam MUITO! Você não tem noção. Mas de nada adianta pensar positivo se não por em pratica. De nada adianta ficar lendo livros e mais livros se não pratica. Se você não da a cara tapa para testar aquilo que você aprendeu.

Teoria = Pensamentos positivos, força de vontade e crenças. Pratica = Ações em cima da teoria. Dar a cara a tapa, testar tudo aquilo que aprendeu, ir a luta e querer vencer.

No começo eu falava pra mim, que estava mais feliz, mais alegre e mais confiante. Só isso. Depois comecei a lutar por esses pensamentos, pelos objetivos que tinha em mente, comecei a conversar com a galera, comecei a me animar e sempre ter em mente todos os pensamentos, comecei a ver o lado mais alegre dentro de mim. Mas só depois que parti pra pratica.

É assim que eu penso sobre crenças... Abraços!!

Criador do tópico

rdfluna

Veterano - nível 8

#786315 Ééé o q me falta mesmo é mete as caras.
Sei que quando isso acontecer, o resto vai ser natural.

Estou criando uma crença agora, que vou mete as caras e fodas-se
mas como vc disse não adiante nada ter um crença se não tem ação.
Por isso estou criando uma crença mas dessa vez vou agir, Prometo.

Valeu aê pelo toque que vocês me deram