Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mrslin

Veterano - nível 1

#897909 Resumão : minha prima, quase minha irmã, pois crescemos juntos, esta morando forá (morei com ela em SP por um tempo) está aqui em casa, e trouxe hoje (a amiga dela modelo, que vem pra cidade tbm) bem, uma vez ela tinha falado pra minha prima (2 anos atraz ) que eu estava muito "forte", enfim, não vi nenhum IDI nisso, mas hoje ela chegou, com aquele jeito dela, sorridente, linda, esperta e sagaz, me abraçou (eu abracei tbm, com a mão na cintura ) e ela disse Nossa como você cresceu até agora, foi isso, e eu quero, que quero ir dar um Direct nela, que é o que eu sou bom, mas vejo que não é apropiado pro local, ou sei la, vai soar estranho talvez? :parado então PUA, o que faço, vou ir fazer um game, ou deixo passar??
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#897911 Depende da sua sua vontade brother, quando é muito assim é bom analisar antes. Qualquer coisa troca uma idéia com a sua prima, mas ela tem que ser de confiança, e se achar que vale a pena tenta sim porque não ?

Criador do tópico

Mrslin

Veterano - nível 1

#897918 falei com minha prima sobre ela, e ela disse "até parece que a K vai ficar com você, eu nao deixaria" :rolf deve ser por causa da outra amiga dela, mas enfim, nao conversei com ela... ela foi embora, provavelmente voltará amanha, ou não, mas ela vai em uma festa que eu vou , então, pra min será mais facil o game!!! mas nao sei se ela me deu IDI =/ por que ela é uma guria muito simpatica, nossa mano, ela ta linda demais. vou deixar em aberto esse topico, porque eu vou conseguir Kc/pc nela... SIMBORAAA
Doggett

Aprendiz

#898048 Cara, dependo de quantos dias ela for ficar, você pode jogar com ela sim ... se ficar pouco tempo cria um conforto e manda o direct de boa, só não deixe para fazer isso quando ela estiver indo embora, pois vai parecer que você não é um cara de atitude...
hpbc2704

Aprendiz

#898293 Atitude mano,parte pra cima para não se arrepender depois, se você acha que tem uma oportunidade por quê não tentar?!