Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

#357917 Alguém pode me indicar um alpha que pode ser como modelo de confiança para eu poder em espelhar?
Tipo eu sei que uma pessoa confiante, se senta de maneira relaxada, caminha devagar, fala pausadamente e etc... Mas quando faço isso, me sinto meio esquisito, quando caminho devagar fico pensando que so um retardado no meio das pessoas com problema pra andar, algo asssim... rs
Se puderem ajudar, ficarei grato. Obrigado.
Ozmagic

Aprendiz

#357931 Alpha, assista todos os filmes do James Bond 007, do primeiro ao ultimo.
Todos os filmes do brad Pitt, fight club é bom, mas assista legendado, pra vc ver a voz do cara
Perigo

Aprendiz

#357984 Cara, já ouviu falar de um antigo programa da redetv chamado teste de fidelidade? Pois então, lá tem um ator chamado Marco Oliver ele é um alpha natural, (só que parece muito com um de nós praticando direct game) assista alguns videos no youtube do teste de fidelidade, e copie a postura do Marco Oliver e principalmente sua maneira de falar. O cara é foda, e pode crer você vai se dar muito bem copiando ele.

Espero que tenha ajudado abraços.