Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
junior1

Veterano - nível 9

junior1 escreveu:Acredito que o forum deve ter um filtro de membros.

Pode se dizer que existe 4 tipos básicos de pessoas que acham o forum:

O pegador imoral, "acho que as mulheres são lixos e não ligo para elas, elas são só objetos" ou seja aquele cara "imoral" que não respeita as mulheres, e fazem elas de trouxa.

O sortudo, "tava no google e achei o forum!"

O nerd, "eu quero aprender a lidar com mulheres"

O apaixonado " quero conquistar a mulher que amo"

bem, eu me aproximo muito do nerd :) , eu já tinha uma visão diferente do mundo antes do PU, mas agora eu tenho uma visão sobre as relações entre as pessoas, o PU não serve só para "pegar mulher" e sim é um estilo de vida, isso é que deve ser valorizado. Sou completamente a favor do filtro de membros :ae
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#205933 Sou a favor do filtro de membro por perguntas, questionário sobre O Jogo, afinal o ebook já está em varios sites de download desses que tem filmes e revistas para baixar, acho uma boa ideia isso evitaria muito lixo e mais gente interessada.

Sou a favor :ae
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Calvin escreveu:SIM SIM SIM!

tem q conhecer no minimo O Jogo ou MM

perguntas bem básicas

Nunca li MM completo e nem a primeira página do ''O jogo'', e pra mim PU é muito mais do que mystery methodo, na vdd qd entrei no forum n sabia nada de pu, mas aprendi, pratiquei, me esforcei e hj sei alguma coisa... mas se encontrase um forum que me pgtase o que eu faria qd um amog entrar no set, talvez nem estivesse aqui...

E outra, tem muito natural aqui que tem muito que ensinar e tbm nunca leram MM.

Sou contra.
Brosgwy

Aprendiz

#205958 Impossível, PUA não pode ser resumido a O Jogo ou ao MM... Concordo com uma área VIP como o Mystery's Lounge, mas não com testes escritos para ser admitido, mas sim funcionando na base do convite, devido a excepcional desempenho ou contribuição à comunidade, independentemente da forma da ajuda.

Negar a entrada de pessoas que não conhecem a teoria é elitismo demais, o que faz com que a comunidade não cresça... É a mesma coisa que negar a sua entrada em um curso porque você não domina ao menos parte do conteúdo dele!

Controle de gente que fala merda é outra história totalmente diferente...
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#205963 Bom dia!

SOU CONTRA...

Não concordo com nenhum tipo de teste pra cadastrar pois eu mesmo ainda não li e não pretendo ler tão cedo os livros de indirect, porque não despertaram interesse e acho que não é regra ler esses métodos, há quem se de bem de outros jeitos sem ter que passar por essa fase do jogo indireto.

Quando cadastrei no fórum foi porque tinha ouvido falar do PU através de artigos espalhados pela net mas não tinha noção específica do que encontraria aqui dentro, foi justamente a curiosidade e a possibilidade de expansão do conhecimento que me levaram a cadastrar e ser um usuário ativo do fórum!
A gratuidade e as mil ''janelas para abrir a mente'' (vários tópicos de vários níveis de conhecimento) que encontrei depois do cadastro foi o que fizeram estar aqui até hoje. Não é porque sou novato no fórum que preciso começar lendo relatos de novatos e tal, e a vivência? A minha experiência de vida não conta nada aqui? Eu acho que conta, muito.

Acho que todos merecem o mesmo direito, independente dos seus motivos e objetivos. Muita gente que se julga experiente de fórum posta coisas ridículas, não são só os novatos que fazem tópicos inúteis!

A questão é, apoio algum filtro mas não no cadastro ou um teste sobre jogo indireto, afinal o fórum é sobre PU e muitas outras coisas para vida evoluir, não é sobre fãs do Mystery e amigos.

Um filtro por participação por exemplo também teria que ser cauteloso!
Acesso todo dia, dou feedback no que acho que merece ou que devo participar (isso é bem pessoal) porém só postei um tópico e foi porque não aguentava mais ver tanta bobeira por aí.
Quer dizer, o fato de não postar relatos e outras coisas não significa que não estou estudando e praticando, cada um tem um modo de participar e desde que não cause problemas como brigas, discussões fúteis e tópicos inúteis, acho que todos tem o mesmo direito de estar aqui.

O melhor jeito pra filtrar já existe, é o feedback construtivo e o botão para ''denunciar'' a mensagem para a moderação. O problema é mil pessoas dando feed em tópicos inúteis, aí o cara se acha no direito de postar e vem mais porcaria de novo, é um ciclo vicioso, se pararem de feedar lixo, pararão de postar.
Se o usuário insistir em porcaria, denuncie e a moderação toma uma atitude a respeito já que são bem mais experiente e estão aqui justamente pra moderar o tópico.

Abraço!

:ae
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#206002 Esse tipo de discussão já foi feita inúmeras vezes e digo NÃO, não impeça que novos membros entrem. A vida fará com que haja a separação do joio do trigo.

Ser medíocre não é exclusividade de vários membros do PUABASE.

E também acho que a discussão já deu.

Sugestões sobre isso deveriam ser encaminhados direto para os moderadores do site e ponto!

Michael F.
Cavalcantix

PUA Avançado

eduardo717 escreveu:Moderação do puabase,peço a vocês que façam uma mudança no fórum.
Impeçam que qualquer um possa se cadastrar no fórum.
Peço que no cadastro façam algum tipo de teste,como um questionário sobre o livro "O Jogo".
Isso ajudaria a evitar que qualquer idiota entra-se no fórum e fica-se postando lixo.

Oxe, tirando a "parte dos lixos", este tópico é ridículo (minha opinião).
Desnecessário...

Eu nunca li "O Jogo" completo...li só algumas páginas. Um dia irei parar para ler, de certeza. Mas por enquanto ta otimo (:
Único livro que li da primeira a última página é o e-book de David X, e na minha opinião valeu muito a pena.

Só porque o cara não leu livro Y ou Z não quer dizer que ele não mereça fazer parte da comunidade PU.

O que vale é o bom senso.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#206851 Vocês fizeram algum teste para entrar aqui ?

acho que todos tem o direito de entrar, apenas deve excluir aqueles membros com quase um ano aqui e 10 feeds, isso sim que deveria fazer e como vem sendo feito já.

mas não sou a favor de ter tipo um "convite" para entrar.

Abraços.