Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

Ola moderadores Puas! Tenho já 200 tópicos e não posso criar tópicos na area avançada e nem ter uma assinatura!
Issu é automatico ou vocês mudam de grupo manualmente?

Gostariam que resolvesem esse problema!

.Cordialmente
#Az - MEMBRO EXCLUSIVO
#558563 Cara, isso é assunto pra ser tratado por MP, e se bem me lembro havia um link pra você clicar quando atingisse 200 mensagens, não sei o que foi feito dele.
Foxy

PUA EXPERT

#558855 Cara não precisa criar um tópico em um assunto que você vai achar apenas usando a ferramenta PESQUISAR do fórum.
Antes de criar alguma coisa assim, alguma pergunta, dúvida, algo assim, dê uma pesquisada antes.
Ta aqui: como-se-tornar-intermediario-200-posts-t18780.html
Até mais, Abraço.

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

Foxy escreveu:Cara não precisa criar um tópico em um assunto que você vai achar apenas usando a ferramenta PESQUISAR do fórum.
Antes de criar alguma coisa assim, alguma pergunta, dúvida, algo assim, dê uma pesquisada antes.
Ta aqui: como-se-tornar-intermediario-200-posts-t18780.html
Até mais, Abraço.

Cara eu ja criei um topico ai man! Eu ja tinha visto tudo issu e mesmo assim ainda ta do mesmo jeito!
Foxy

PUA EXPERT

#558977 Ja mandou o email , para o santorio falando sobre? la ta dizendo uma semana ou mandar o email. Se ja ai ja não sei né.