Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#636895 Galera, pra noite tenho que dizer que eu acho que o mode one se encaixa melhor, pq se ja sai tocando direto na mina, dizendo que esta afim dela, sem mto papo, mas ai umas duvidas?
Como isolar ela do grupo? se vc ja avisou ela, os amigos estão em "shield" com vc, o que surge facilmente AMOGS.
O que falar depois que eu ja disse minha intenção? pq eu chego, Oi, tava te olhando de longe, e percebi que tu é ... uma gracinha, então vim de perto pra conferir. O QUE EU FALO DEPOIS? (obs: a cantada do mode one ta ruim, so mais day game indirect)
O que falar e fazer depois do KC? não quero deixar a mina vuando, pensando po, no inicio ele tava tao legal, mas agora ele ta todo errado, q situação estranha. Não quero q ela pense isso, o que eu fasso depois do KC?

ATt le0zera^
being a pua ;)
Don Juan.

Aprendiz

#636907 Melhore teu português aí amigo.

Cara, agir com amogs, é simples, faz um elogio neles e pronto, tu tá aceito no grupo que tiver homem no meio.

Se tu já chegou falando o direct. Se apresenta, e pergunte o nome dela. ela dirá e você pergunta o que ela faz ali. seja rápido, no que ela disse pergue o assunto e conte algo, finja que são conhecidos a anos, e calibre sua voz.

Depois do kc, continue conhecendo ela melhor, pergunte sobre o passado dela e pronto. Meu amigo ejeta e sai, pra pegar outras. kkk! Não tem segredo nenhum.

Abraços! :D