Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#394118 Eai Galera !!!

Eu diversas veses fico me perguntando , como devo agir ??

Tem veses que quero ser aquele cara que é mais quetinho , vai pra balada consegue ficar com uma mulher e tá satisfeito.

Tem outras veses que quero ser aquele cara que é cafajeste e que consegue muitas, tem a lábia.

Mas as veses acho que as mulheres gostam é da segunda opção ...

Uma vez uma amiga me falou assim :

- As mulheres gostam de homens maus, que as façam correr atrás.

E nisso eu fico me perguntando como proceder , o cafajeste de muitas que fazem todas pirar , ou o quetinho que se dá bem as veses ?
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#394125 Cara, eu te digo pra você ser da maneira que se sentir melhor.
Mesmo que você mude seu jeito de ser para a maneira que as mulheres dizem achar mais atraente, não dará certo pois você não será congruente. Escolha o que você achar melhor, mas nunca só pra que as mulheres gostem de ti, pois isso vai afasta-lás.
Espero ter ajudado.
abraço
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#394208 Cara sempre seja você mesmo .Teja sua opinião formada.

historia para refletir:um rapaz chamado Carlos ,tava no auge do seus 26 anos tinha uma vida que queria,trabalhava ne uma grande empresa,tinha mulheres aos seus pés .Quando um amigo disse:"Mulheres gostam de homens que desprezam elas ".ele pensou nisso durante duas semanas e decidiu mudar seu modo de vida.no mes seguinte sua chefa chamou ele para conversa .
"bom dia Carlos queria saber o que esta acontecendo com você ?
Carlos reponde:como assim ?
Chefa :voce se tornou muito arrogante fazendo com que as pessoas que gostavam de você não querece ter-o por perto .
Carlos:que pena que a senhora acha isso, depois que eu te der uma trepada como a senhora nunca deu não estaria falando isso

moral da historia: seja você mesmo e não corra risco de perde suas amizades
jonas_T

Veterano - nível 10

#394214 Vezes meu rapaz, vezes, VEZES.
Isso ai só você é quem pode decidir. Faça como achar melhor, o que te faz sentir bem. Ou o contrario caso você seja masoquista