Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vmfeeh

Aprendiz

#765300 Salve puas! A História é a seguinte, conheço uma Hb7.5, porém ela só me da mole quando estou namorando. Sei que acontece com todo mundo aquela velha historia de "Quando estou namorando aparecem várias, mas quando solteiro elas somem", mas essa HB é diferente, ela não some. A diferença é que ela só fica "louca" pra ficar comigo quando estou namorando.
Deixa-me explicar, quando estou namorando, recebo diversas SMS e mensagens pelo Facebook dela querendo marcar um close, porém enquanto estou namorando. Quando fico solteiro e a procuro ela nem dá ideia. O Problema é que realmente quero ficar com ela, porém não quero trair. Bom quero saber a opinião de vocês, como lidar com uma Hb dessas? Pois ou ela quer realmente me ver sozinho, ou tem um fetiche muito estranho.

Valeu galera! Feedem ae!
Papabear

PUA Avançado

#765308 Eu e meus amigos chamamos de Mulher Player, fiquei sabendo que no mundo do PU chamam de Kojak. Pode ser que eu esteja errado sobre essa mulher que esta interessada por você quando só esta namorando, mas pode ser que eu esteja certo. Observe os sinais cara! Passei por uma Kojak dessa logo antes de voltar ao fórum (1 ano sem entrar), vi alguns vídeos, mudei minha postura, e decepei a Player/Kojak da minha vida, me arrependi no começo achando que eu podia estar fazendo merda (HB10 de beleza), e agora vejo que foi uma das melhores coisas que já fiz, além de aprender imensuravelmente ao estar me apaixonando por ela e sendo as vezes pisoteado, pude perceber que aquela HB perfeita na beleza só queria brilho para o EGO dela, só queria me manipular para sentir-se bem consigo mesma e olha que meu Social Proof estava nas alturas, quando me conheceu eu closei outra linda na frente dela.

magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html

Se quer ir atrás dela para aprender bastante sobre mulheres, eu recomendo, são sempre de alto calibre, muito espertas e extremamente desafiantes (até mesmo para os melhores jogadores). Se quer ter algo mais sério com ela, não crie tantas expectativas, seja você mesmo e com calma ela pode vir a se encantar por você. Aquele clichê de mulher serve para nós homens quando estamos loucos por elas: "não trate como prioridade aquelas que te tratam como opção".
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#765311 Manda a real pra ela, seja mais direto.
E larga desse namoro, que pelo visto você não tá levando a sério mesmo.
Ou ela curte e você pega, ou pelo menos você se desprende dessa.

Abraços!
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#765320 Pra mim isso me parece um perfil psicologico complicado mesmo , mas voce pode ter certeza que ela não se sente atraída nem perde essa atração quando voce namora ou termina.
Isso não faria sentido , pelo jeito é uma jogadora mesmo .
Acho mais facil desencanar de expectativas e aproveitar pra aprender sobre mulheres haha
Bjundas.
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#765321 Pensando bem , também pode ser o caso de voce correr atras dela de forma errada , parecendo meio desesperado.
Nesse caso repense se seu jogo está calibrado ! :)
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
vmfeeh escreveu:Salve puas! A História é a seguinte, conheço uma Hb7.5, porém ela só me da mole quando estou namorando. Sei que acontece com todo mundo aquela velha historia de "Quando estou namorando aparecem várias, mas quando solteiro elas somem", mas essa HB é diferente, ela não some. A diferença é que ela só fica "louca" pra ficar comigo quando estou namorando.
Deixa-me explicar, quando estou namorando, recebo diversas SMS e mensagens pelo Facebook dela querendo marcar um close, porém enquanto estou namorando. Quando fico solteiro e a procuro ela nem dá ideia. O Problema é que realmente quero ficar com ela, porém não quero trair. Bom quero saber a opinião de vocês, como lidar com uma Hb dessas? Pois ou ela quer realmente me ver sozinho, ou tem um fetiche muito estranho.

Valeu galera! Feedem ae!

Veja se ela não é uma HB Vácuo de Validação. Abraços!!! :ae

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html