Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#586722 ae galera eu tenho reparando que os caras cada vez mais novos estão com corpos sarados, eu vejo caras de 18, 19 anos em micaretas e shows com o corpo bombado. o lance que tipo não tem como um cara nessa idade crescer tão rápido só se a genética realmente estiver do lado do cara coisa que é bem rara, esses caras tão tomando bomba muito novos ciclos de bomba, acabando com a saúde pra parecer bem mais atrativo para as mulheres principalmente as novinhas outra coisa trabalham quem nem condenados muitas vezes moram com os pais da uma entrada em um carro quase que inviável de pagar pra tirar onda coloca um sonzão e tira muita onda.. o que eu reparo que realmente essa formula funciona pois esses caras sem mesmo te nada na cabeça pega muita mulher, consequentemente se torna ate mesmo um natural..

um cara com essa aparecencia
Imagem

e com um carro desses
Imagem

na minha cidade (Belo Horizonte) pega muita mulher, muita mesmo, e nem precisa ter um bom papo só chegar chamar pra sair e tal rapidim rola um kc, e as meninas ficam atras do cara..

esses caras tem muita vantagem no jogo da sedução ja que ter o corpo bombado e ter um carro bacana ta na moda

http://www.youtube.com/watch?v=FnS1sLKPDyI

comentam :ae
Black_Diamond

PUA EXPERT

#586751 Gente assim existe em todo lugar cara, cuidar do físico todo mundo quer porque está se tornando tendência. Então, até eu que tenho 17 estou pegando peso pra ficar mais forte, para ficar mais atraente e também por conta da saúde.

E esse lance de carro da moda é a maior idiotice do mundo, se tem gente criando divida aos 20 anos por conta de carro sem um pingo de senso na cabeça com certeza tem gente com 25, terminando a faculdade que também tem um carro foda mas tá fazendo certo e morando sozinho.

Cara, tem muita coisa que funciona porque tem muita mulher no mundo. Gente da minha idade corta o cabelo estilo justin bieber até hoje só pra pegar menina e dá certo, só por isso não quer dizer que vou fazer igual entende?

Gente que pensa tá em falta, não viaja na ideia de imitar esses caras não :D
Flws

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#586756 outra coisa é bebida, to reparando uma coisa que toda mulher bebe e eu nao bebo fica estranho quando eu vou em uma festinha ou enconttro de amigos e tomo suco ou refrigerante queima o filme mó foda isso
Black_Diamond

PUA EXPERT

#586773 kkkkkkkkkkkk' Eu acho até graça porque as mesmas coisas acontecem comigo, é normal cara!!

Ano passado eu experimentei uns 4 tipos de bebidas diferentes em festas. Sabe o que me aconteceu? Eu fiquei com fama de bêbado na escola, mas pelo menos fui notado. Eu era tão sem auto-estima que pegar o telefone de uma garota pra mim (o que rolou a primeira vez também ano passado) era como se eu tivesse ganho o mundo.

Bebida alcoólica não te torna mais macho, mais divertido ou cento das atenções. Na verdade, houveram até pessoas que me incitaram a tirar a camisa pra me ridicularizar achando que eu tinha bebido ao ponto de ser retardado. A única diferença é a sensação, mas pra chegar em menina não funciona não.

Faça igual a mim: Eu troquei pra uma escola melhor, aprendi muito com meus erros e pretendo não cometê-los de novo. Mas, se sua roda de amizades for igual a minha antiga, que só quer saber de festa, bebida e saídas, melhor se afastar porque eles só vão te levar pra baixo e você não precisa deles :D

Flws!
kaká!

Veterano - nível 5

#586849 Vamos lá

Cada um usa as armas que tem, infelizmetne ou felizmente esse tipo de cara ta aumentando cabe a vc contornar a situação, no seu caso eu tentaria ficar brother do cara,consequentemente vc iria entrar no grupo dele.... Vc generalizou muito ai cada caso é um caso
Taccastro

Veterano - nível 10

#586870 E meu amigo e claro que carro ajuda sim em relação à academia vale muito a pena treinar. Mais e claro sem usar anabolizantes porque isso prejudica a saúde, mais não vá pensando que as coisas vão ser assim sempre. Temos que pensar no amanhã e dar prioridade para coisas necessárias em nossas vidas como uma boa formação um bom emprego, porque o resto e tudo consequência e lá na frente pode ter certeza que isso tudo vai valer muito mais a pena :ae