Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clintao

Veterano - nível 7

#681994 particularmente eu acho que nós devemos criar o momento... mas ai surge aquela dúvida, será que ta na hora de dar o kc ?

qual método vocês usam apra saber quando a hb ta na sua ?

eu particularmente sei quando isso acontece mas muitas vezes pegamos uma hb que não é facil pegar ai quero usar tudo que eu conheço com ela, dessa forma eu acho que ela nunca ta pronta pra mim dar a investida porque sempre falta mais kinos, mais push&pull, mais negs.. se for botar na ponta da caneta falta muita coisa pra ser trabalhado...

eai cafaz, qual a hora de mandar o kc em suas opniões ?
arthshark

Veterano - nível 9

#682006 É na hora que a postura corporal dela esta aberta pra isso...

Uma forma que presenciei na teoria e prática é a mulher morder os lábios...

Mais acho que como você disse é nós é que criamos as oportunidades, e seja lá qual for seu método, sabendo fazer a mulher sentir confiança em você e criando conforto não tem erro...

Dependendo do grau de conforto nem precisa de falar nada pra beijar, somente de olhar já cria a oportunidade perfeita, mais claro com muito conforto e confiança que você tem e deve passar pra HB
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#682008 Tenho uma certa dificuldade com isso também. Tem aquela história clássica de esperar 3 IDIs e tal. Particularmente eu vou no feeling mesmo, e as vezes me dou mal. Ontem mesmo estraguei um jogo porque tentei beijar a menina cedo demais e aí ela ficou reclamando que eu tentei agarrá-la e acabou não rolando mais nada. Pessoalmente eu acredito que só tentando, falhando e calibrando pra melhorar isso, mas gostaria de ouvir as opiniões da galera.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#682011 Não é preciso usar um método, basta você observar se elas te responde com IDI's, se ela toca em você, se ela se aproxima mais, esteja com um sorriso no rosto; você acaba sentindo aquele clima já. Quero te lembrar que não fique nessa de "será que já ta na hora de partir pro KC?" se você percebeu que já investiu o suficiente e que ela está retribuindo vai em frente, de um jeito ou de outro você estará arriscando.

É muito complicado explicar em palavras, mas na prática você acaba percebendo inconsciente, enfim, não tenha receio!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
A hora certa é quando você sente que ela ta afim... se você já construiu conforte e tudo mais... sentirá um clima rolando entre vocês 2

Como Identificar o Interece da Mulher Sobre Você
http://www.puabase.com/forum/idi-s-do-desejo-feminino-t66038.html
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#682024 kra, na sarge vc tem que para de se preocupar se já tem atração o suficiente, se é necessário voltar e dar mais negs ou se ainda não tem kino suficiente.
não falta muito coisa pra ser trabahado não! exceto mas atitude pra assim chegar no kc de forma mais rapida e solida.
exemplo disso é vc observar betas ou naturais jogando. eles conseguem o kc sem fazer metade do q vc sabe fazer!!! por uma linha de pensamento: entao se vc aplicar metade do q vc sabe já é mais q o suficiente pra closar!

quanto a hora do kc, eu prefiro im evoluindo no kino mesmo mas cada um prefere um jeito diferente...
oq eu faço é quando ela já esta confortavel com o kino eu suaviso a conversa, começo a falar devegar e pausado, com a cv mais calma, me finjo de surdo e chego o ouvido bem perto do rosto dela OLHANDO NOS OLHOS com olhar sexual! isso cria uma tensão sexual imensa! é comum até msm ela se perder nas falas ou ficar sem jeito, aí vc pode eloluir lentamente pro kc OU manda um push&pull, aproxima olhando e volta, dps de novo e vai pro kc ou manda alguma rotininha de kc,, a do mystery funciona, a do segurando pra não beijar tb funciona...
pra preparar ela pro kc tb é uma boa vc kinar fazendo 'posiçoes' de kc e mandando um push&pull tb, tipo ao inves de vc 'bicar' pra falar no ouvido dela vc poe a mão na nuca dela e aproxima lentamente olhando nos olhos, como pra kc, e entao vc fala no ouvido e volta. outro exemplo, quando rola algo divertido e os dois estão rindo é uma boa pra dar tipo um "kkkkk, essa merece até um abraço" (com linguagem verbal ou só na não verbal msm) então vc pega as mãos dela e passa pela sua cintura e poe a sua mão no ombro inverso dela passando pelas costas dps solta. com isso na hora q for closar ela já vai estar muuito confortavel com vc e seus movimentos.
aí vc me pergunta: porra mas é um kino "agresivo", ela pode achar ruim, ou não aceitar!
se vc fizer com confiança e naturalidade ela vai na boa. ela acha q isso é normal pra vc e vc sendo um homem de alto valor ela vai querer sua aprovação. a maneira q os humanos se relacionam é baseado nas afinades! ela quer coisas em comum com vc: se pra vc é comum esse tipo de toque ela vai querer q vc acha q é comum pra ela tb.
outra: vc consegue perceber a abertura dela pro kc atraves da resistencia q ela oferece. se ela é recipitiva e aceita tds esses movimentos ela esta confortavel e recepitiva. como o mystery fala "não espere conseguir beijá-la se ela n está confortavel nem com o toque das mãos dadas"
a regra do kino é AVANÇE!!!! se ela oferecer resistencia vc volta e mais tarde tenta denovo...