Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#900460 Boa Tarde galera

Estou passando por um momento complicado, quando entrei no forum em 2012 eu era um cara timido so pegava mulheres na sorte hahaha
Hoje apos muito ler MUITO MESMO e obviu praticar todos os dias mudei esse tragico senario.

Sou um jogador direto ultilizo muito a pnl em meus jogos tudo aprendido aqui dentro do forum li e assisti todos,eu digo TODOS relatos e videos da area vip me desenvolvi completamente.

Hoje consigo ficar com 97% das mulheres que eu realmente quero seja por inducao a longo prazo ou jogo direto, inclusive hbs com namorado apesar de nao gostar muito desse jogo.

O problema agora é que quando consigo KC/FC perco o enterece na mulher.
Isso esta me deixando seriamente encabulado consigo KC em HB 9 10 e dps do FC perco totalmente o enterece.

Meus amigos me chamam de louco ja realmente tentei levar algo mais serio fiquei 5 meses empurrando com a barriga um relacionamente com uma modelo bi aqui de sao paulo, mas nao sentia mais enterece pela mesma, isso esta ocorrendo com muita frequencia e esta realmente me preucupando.

Ando pensando em me afastar do jogo, do Pua, mas nao tenho certeza isso me desenvolveu por completo hoje sou atleta faixa preta, faco danca de salao, sou programador.

Bom ai fica meu desabafo se alguem ja passou por isso e tiver algumas dicas serao muito bem vindas.

:bravo :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#900466 Cara tente conhecer um mulher mais intimamente, e não estou falando de sexo. Tente saber quais são os sonhos dela, os gostos, talvez assim você consiga gostar da personalidade da pessoa, veja_a como uma pessoa diferenciada e não como um número a mais.
E quanto a pegar as que tem namorado, sei que você não pediu opinião, mais é só uma sugestão, não faça com os outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você....

Criador do tópico

#900469 A questa de namorados.... Nao faco questao e nao tento mas algumas pedem pra ser pegas cara, somos homens se uma mulher se joga vc nao pega?

A outra questao como eu disse ja tentei me envolver mas realmente nao rola nao sei por que, nao consigo entro na vida dela ela na minha mas nao adianta nao consigo me envolver nunca vi mulheres como um numero. Pra te falar a verdade eu nunca contei e new tentei contar.
Mulheres nao sao objetos para serem contatas
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#900476 E aí Delgacolt, blz?!

Eu compreendo o que esta dizendo porque já passei por isso. Nós seres humanos somos movidos a desafios, acredito ser este o real motivo. Por você ter adquiro muito conhecimento e transformado isso em habilidade e sempre quer superar seus limites.

Pode ser que esteja acontecendo com você o que aconteceu comigo

- Fiquei apaixonado pela emoção da conquista e sedução "jogo" -

ao ponto de alguns amigos (as) me perguntarem se eu não me apaixonava por estar sempre com uma mulher diferente (HB's 9 e 10) e, eu respondia sinceramente assim "Sou muito apaixonado e por todas elas"

Sabe como resolvi essa questão??!

Não resolvi....apenas me adapto quando estou namorando sério, mas nunca deixo de jogar.

Abraços,

Dr. Cafa

Criador do tópico

#900894 Ai é que esta o problema, voce ainda consegue namorar eu nao consigo, perco totalmente o enterece na HB.
A paixao pelo jogo sim sempre tive esse é um mundo fantastico e quando voce aprende a domina-lo fica melhor ainda. So que oq vem depois?
Depois que podemos conseguir qlq HB, acabamos eliminando algumas emocoes para conseguir tal coisa.
É complicado e realmente nao sei oq fazer